boas
por aqui não vai acontecer nada...salientar que quem dá autorizações de instalação de traçados é a junta de freguesia...
Estou com o mesmo problema:
No início de Dezembro de 2023 instalaram uma caixa PDO na fachada de minha casa, sem autorização para tal. Fizeram-no ao lado de uma já antiga, com mais de 25 anos e certamente já inactiva, de onde saem cerca de 2 dezenas de fios, que contornam toda a casa por baixo do beirado.
No dia 15 de Dezembro, desloquei-me à loja Meo de Peniche e foi preenchido o formulário Mod.C/1000524 onde é pedida a remoção das duas caixas e de todos os fios a elas ligados.
No dia 17 de Janeiro de 2024 voltei à loja e insisti no assunto.
No dia 19 de Fevereiro tornei à loja, insistindo uma vez mais.
No dia 19 de Março a mesma coisa.
E hoje, 23 de Abril, outra vez o mesmo.
As caixas continuam na fachada, os fios idem. Gostaria de saber o que mais devo fazer. Retirar eu próprio os equipamentos e respectiva cablagem?
Acabo de telefonar para a Junta de freguesia e dizem-me que não emitiram nenhuma autorização.
Boa noite
venho por este meio informar que tenho uma caixa vossa MEO instalada da fachada de minha casa sem autorização a fachada vai sofrer alterações de dentro de um mês está não for retirada vou mandar cortar os cabos e tirar a caixa . Obrigado
rua doutor porfirio de Andrade 165 rio tinto
4435-217 rio tinto
914211758 Tiago
@TiagoMVRodrigues
Preencha este documento ou então ligue 16209
Se cortar os cabos pode ter mais problemas desnecessários
Boa noite . Visto que vocês não resolveram rigorosamente nada nem foi contactado por vossa parte informo que os cabos está semana vão ser retirados. Obrigado
@TiagoMVRodrigues
Vai ter problemas desnecessários…
Aqui no fórum somos clientes vai ter que ligar para o apoio ao cliente 16209, ou então envie pela provedoria MEO.
@TiagoMVRodrigues
Os clientes inocentes vão ficar prejudicados, espero que resolvam o problema dentro de um prazo razoável a bem de todos.
No tempo dos fios de cobre demorava uma eternidade para a PT fazer alterações,
bom dia
boas
@TiagoMVRodrigues tens noção que isto é um forum? não é um apoio ao cliente ou um centro de reclamações? ninguem da Meo viu o que precisas…
és obrigado a usar os canais oficiais e o forum não é um canal oficial...