Resolvido

atraso no servico

  • 7 November 2023
  • 10 respostas
  • 61 visualizações

Crachá

Boa tarde , sou cliente da meo ha 3 meses e quando fiz contrato a menina com quem falei nao mandou desativar o serviço quando instalaram os equipamentos .

Passado um mes recebo a fatura da antiga operadora liguei e disseram me que nao tinha dado entrada para cancelar ,liguei para a menina e ela disse quenpodia mandar a fatura de pagamento online que a meo transferia o valor da fatura , alguem sabe se pode se fazer isso e como fazer ? 

icon

Solução por NeoPayne 7 November 2023, 20:32

Ver original

10 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

mais um enganado...e Meo nunca irá fazer tal coisa...o quanto antes fazer reclamação dessa vendedora...e pedir a desistencia do outro operador o quanto antes, na esperança de não haver fidelização a decorrer...

Crachá

Se nao o fizer daqui a dois anos vai de vela 

Crachá

Como fazer queixa da vendedora ,da para fazer online 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

pessoalmente iria a uma loja e fazia reclamação...ou pela area de cliente...

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

e não esperes que a Meo se responsabilize pelo contrato da outra operadora que isso não vai acontecer.

Crachá

Mas foi a menina da meo que nao deu baixa a operadora antiga 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

isso será sempre responsabilidade do cliente. não de terceiros...

Reputação 7
Crachá +24

Essas coisas correm bem, enquanto correm bem… Mas a responsabilidade pelo contrato, e a cessação do mesmo, fica sempre do lado do cliente. Se correr mal é sempre o cliente o responsável.

Crachá

Quer dizer que fiquei sem 42 € , ja nao gostei da ideia em midar a Nos para a meo e ja me arrependi mas quando acabar o contrato nem olho a meios ,vai de vela ,ainda por cima isto de tarifarios de tlm sao uma treta fora que o wiffi esta sempre a falhar ,uma vergonha

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

não deixe de fazer queixa do que aconteceu…

 

e se acha que alguma coisa não está bem tem de reportar pelo canais proprios...

Responder