Até quando? Parece impossível, mas é a realidade!!! Encomenda feita, aprovada e paga dia 22/04/2024, constando como "em distribuição", desde esse mesmo dia, há quase duas semanas portanto, sendo essa encomenda a compra de um telemóvel para trabalho, devido a avaria do anterior e, estou há todo este tempo, impossibilitado de fazer o meu trabalho, por culpa única e exclusivamente da Meo, pois apesar de ligar para o apoio ao cliente quase diariamente, de apresentar reclamação no livro de reclamações electrónico e de enviar formulário para o provedor do cliente, a situação mantém-se! Inacreditavelmente, ninguém me resolve a situação! Mandam as culpas para a transportadora, que é contratada pela Meo e não por mim e, eu continuo à espera! Escolhi a opção de levantamento em loja, neste caso na loja Meo do Auchan de Sintra e, apesar de já lá ter ido umas três ou quatro vezes, ninguém me dá uma solução! Isto apesar de terem o equipamento que escolhi em stock na loja, mas a solução que me deram foi a de comprar um novo equipamento na loja, que depous me reembolsavam o valor que tinha pago na loja online!!! Mas não me dizem o tempo que demora o reembolso!! Dá para acreditar??!! UMA VERDADEIRA VERGONHA E INCOMPETÊNCIA, NA RESOLUÇÃO DOS ERROS PRATICADOS PELA MEO OU PELA SUBCONTRATADA EMPRESA DE DISTRIBUIÇÃO! VERGONHOSO E SURREAL.
Solução por Ricardo27
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