Alterei o número mas continua a pedir o SMS de confirmação para um número que já não tenho em posse. Pf alterem para o XXXX (nota já está alterado no perfil mas continuam a comunicar para o antigo). Obg
Olá,
Desde já sugiro que remova o seu número móvel do forum publico. Sugiro que aceda a https://login.telecom.pt/Private/Home.aspx onde poderá alterar ou remover o número do login de dois passos.
Boa noite,
O Tlf. já foi registado no perfil. O problema não é esse. Para registar os serviços online continuam a enviar sms de confirmação para um nº de telemóvel antigo que já não tenho em posse!
Como proceder?
Obrigado.
Olá,
Encaminhe mensagem privada, indicando o email que está a usar no registo. Em resposta ser-lhe-á enviado email para remover o número de telemóvel.
Olá,
Encaminhe mensagem privada, indicando o email que está a usar no registo. Em resposta ser-lhe-á enviado email para remover o número de telemóvel.
Olá,
Etou a encarar o mesmo problema, pelo que envio o meu email para poder remover o número de telemóvel antigo,
Obrigada
É melhor contactar o apoio ao cliente ou ir a uma loja.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.