Skip to main content

Alterei o número mas continua a pedir o SMS de confirmação para um número que já não tenho em posse. Pf alterem para o XXXX (nota já está alterado no perfil mas continuam a comunicar para o antigo).  Obg

Olá,

 

Desde já sugiro que remova o seu número móvel do forum publico. Sugiro que aceda a https://login.telecom.pt/Private/Home.aspx onde poderá alterar ou remover o número do login de dois passos.  


Boa noite,

O Tlf. já foi registado no perfil. O problema não é esse. Para registar os serviços online continuam a enviar sms de confirmação para um nº de telemóvel antigo que já não tenho em posse!

 

Como proceder?

 

Obrigado.


Olá,

 

Encaminhe mensagem privada, indicando o email que está a usar no registo. Em resposta ser-lhe-á enviado email para remover o número de telemóvel. 


Olá,

 

Encaminhe mensagem privada, indicando o email que está a usar no registo. Em resposta ser-lhe-á enviado email para remover o número de telemóvel. 

Olá,

Etou a encarar o mesmo problema, pelo que envio o meu email para poder remover o número de telemóvel antigo,

angelasemedo106@gmail.com

Obrigada


@angelalandim

É melhor contactar o apoio ao cliente ou ir a uma loja.