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Boa tarde.

Eu estou a tentar mudar o email da minha conta e quando vou ao meus dados de utilizador tem lá o botão a dizer “Alterar” porém quando clico aparece isto.

Não deveria ser suposto aparecer outra coisa para assim eu puder mudar de email já que na pagina anterior diz “Alterar”

Aqui está igual. Deve ser geral. Vá tentando, deve ser algo pontual. 


Isso está já assim a algum tempo, desconheço o motivo. Pelo que sugiro que crie um pedido na sua área de clientes para alterar o email de acesso ou pela linha de apoio. 


Não há quem mude o Email da conta? Como é que é possível? Por favor ajudem-me...


@Delta tem que remover os serviços na área de cliente, depois voltar a adicionar ao novo email .


@Delta

Não é possível alterar. Tem que retirar os produtos associados ao email antigo, criar um ID novo e depois registar de novo. Antigamente era possível alterar de forma simples, mas estava a ser aproveitado para fins ilícitos. 


Bom dia, pretendo alterar o meu email, como proceder?


@madalena.salavessa-21113 tem a solução escrita acima .


Já tentei alterar o email de registo no MEO sem sucesso, pois o MEO indica que não é possível alterar o registo. Não faz sentido, pois mudar de email e de servidor é uma opção de todos nós. Ficarmos agarrados e com problemas de acesso a um email que já não existe mostra que o MEO tem de abrir os olhos para um mundo em mudança constante e seguir em frente.  


@bluejay

É só ver acima como proceder. 


Já tentei alterar o email de registo no MEO sem sucesso, pois o MEO indica que não é possível alterar o registo. Não faz sentido, pois mudar de email e de servidor é uma opção de todos nós. Ficarmos agarrados e com problemas de acesso a um email que já não existe mostra que o MEO tem de abrir os olhos para um mundo em mudança constante e seguir em frente.  

login.telecom.pt

Edit: tem de ser como foi dito acima, pelo link só dá para mudar o nr tlm, nome e password


Confirmei diretamente por telefonema com um técnico da MEO que me disse o que está indicado acima. Para ter um email diferente no registo, o cliente tem de cancelar a primeira conta e abrir uma nova. Mesmo assim, continuo a discordar, pois se a MEO, ou qualquer outro servidor, quizer contactar-me através desse email, não vai ser possível, pois não está ativo no meu sistema. A razão porque acabei com o email do registo original deve-se a eu ter usado uma palavra estrangeira, que era muito confusa para os portugueses. Pelos vistos, teria sido melhor não tentar desfazer a confusão. 


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