Aqui está igual. Deve ser geral. Vá tentando, deve ser algo pontual.
Isso está já assim a algum tempo, desconheço o motivo. Pelo que sugiro que crie um pedido na sua área de clientes para alterar o email de acesso ou pela linha de apoio.
Não há quem mude o Email da conta? Como é que é possível? Por favor ajudem-me...
@Delta tem que remover os serviços na área de cliente, depois voltar a adicionar ao novo email .
@Delta
Não é possível alterar. Tem que retirar os produtos associados ao email antigo, criar um ID novo e depois registar de novo. Antigamente era possível alterar de forma simples, mas estava a ser aproveitado para fins ilícitos.
Bom dia, pretendo alterar o meu email, como proceder?
@madalena.salavessa-21113 tem a solução escrita acima .
Já tentei alterar o email de registo no MEO sem sucesso, pois o MEO indica que não é possível alterar o registo. Não faz sentido, pois mudar de email e de servidor é uma opção de todos nós. Ficarmos agarrados e com problemas de acesso a um email que já não existe mostra que o MEO tem de abrir os olhos para um mundo em mudança constante e seguir em frente.
@bluejay
É só ver acima como proceder.
Já tentei alterar o email de registo no MEO sem sucesso, pois o MEO indica que não é possível alterar o registo. Não faz sentido, pois mudar de email e de servidor é uma opção de todos nós. Ficarmos agarrados e com problemas de acesso a um email que já não existe mostra que o MEO tem de abrir os olhos para um mundo em mudança constante e seguir em frente.
login.telecom.pt
Edit: tem de ser como foi dito acima, pelo link só dá para mudar o nr tlm, nome e password
Confirmei diretamente por telefonema com um técnico da MEO que me disse o que está indicado acima. Para ter um email diferente no registo, o cliente tem de cancelar a primeira conta e abrir uma nova. Mesmo assim, continuo a discordar, pois se a MEO, ou qualquer outro servidor, quizer contactar-me através desse email, não vai ser possível, pois não está ativo no meu sistema. A razão porque acabei com o email do registo original deve-se a eu ter usado uma palavra estrangeira, que era muito confusa para os portugueses. Pelos vistos, teria sido melhor não tentar desfazer a confusão.