Bom dia.
Tenho um pacote M4 que está no nome da minha esposa. Quando tento adicionar este pacote na app My MEO através do nº de cliente e nº de conta, diz-me que o serviço está associado ao e-mail dela e não permite que seja adicionado. Sendo que ambos os numeros de telemóvel estão associados a este pacote, não deveria ser possivel adicionar?
Neste momento, na minha app apenas me aparece o meu telemóvel. O que posso fazer para resolver esta situação?
A segunda questão é a seguinte: Na 4ª feira e no seguimento de mudança de casa, foi-me instalado o FGW GR141IG. Ao entrar nas configurações do router confirmo que o smart wifi está ativado mas eu preciso de ter disponíveis as redes 2.4 e 5 Ghz pois tenho alguns equipamentos que só trabalham em 2.4Ghz. Para desactivar o smart wifi tenho de ligar para o 16209? E já agora, não consigo entrar na app Smart WIFI. Será que pode estar associada à primeira questão que coloquei?
Agradeço antecipadamente a ajuda!