Pergunta

Acesso My Meo. Insistente envio de "código verificação" - desrespeitando indicação de "dispositivo seguro"

  • 9 Janeiro 2021
  • 3 respostas
  • 43 visualizações

Boa tarde.

Infelizmente para mim, tenho que, não raro (por ausência de resposta da Meo), aceder ao My Meo. Sempre, mas sempre, enviam “código de verificação” - apesar se, sempre, assinalar que o “dispositivo é seguro”.

O que posso/devo fazer para evitar a continuação ad aeternum do envio? Ou será que a Meo quer impor esse tipo de controlo? Se sim, retirem a caixa onde o cliente pode indicar que “dispositivo é seguro”.

Os meus agradecimentos e desejos de bom fim-de-semana para todos.

Costa Fernandes


3 respostas

Reputação 7
Crachá +20

boas

 

isso acontece porque os cokies que fazem essa confirmação são apagados

Boa noite.

Sem pretender abusar, pergunto: tenho forma de contornar a situação?

Ainda agora, o mesmo “filme” ocorreu. De nada vale “preencher” a caixa com a indicação “dispositivo seguro”.

Renovo os votos de bom fim-de-semana.

Costa Fernandes

Reputação 7
Crachá +20

boas

 

o anti virus ou o próprio brawser fazem isso automaticamente...

Responder