Bom dia gostaria de saber como obter o acordo de autofacturação com a “meo energia”, para poder vender os excedentes de energia.
Bom dia gostaria de saber como obter o acordo de autofacturação com a “meo energia”, para poder vender os excedentes de energia.
Peça valores de venda a várias empresas não se fique só pela Meo .
Mas ao preço que está a energia não vai conseguir muito acima de 3 cêntimos.
Para o clientes simultaneamente MEO e MEO energia está a ser oferecido um preço de 8 cêntimos por KW
É só consultar o site da MEO
Não é só consultar o site da meo, porque são precisos muitos dados para preencher o formulário é é preciso que o excedente a injetar na rede seja superior a 1KW.
Nada na vida se faz sem esforço ...
Tenho 3 kws de produção e não vendo nada é tudo consumido , procure forma de conseguir aproveitar a produção.
Está e vai estar muito favorável o indexado tirando agosto que sobe , mas sempre abaixo de qualquer preço no liberalizado .
O contrato MEO de casa está em meu nome e o inicio de actividade, bem como o contrato na DGEG foi efetuado pelo meu Marido, posso usufruir do pagamento de 0,6€/KW?
São € 0,06. Um zero faz toda a diferença.
Os contratos tem que estar no mesmo titular.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.