Resolvido

Venda excedentes de energia

  • 4 March 2024
  • 11 respostas
  • 263 visualizações

Bom dia gostaria de saber como obter o acordo de autofacturação com a “meo energia”, para poder vender os excedentes de energia.

 

 

 

icon

Solução por Ricardo27 4 March 2024, 11:45

Ver original

11 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Tem a ver com isto?

https://agregacao-form.meoenergia.pt/3256T49mP6wz

Reputação 7
Crachá +22

Peça valores de venda a várias empresas não se fique só pela Meo .

Mas ao preço que está a energia não vai conseguir muito acima de 3 cêntimos.

Reputação 4
Crachá +12

Para o clientes simultaneamente MEO e MEO energia está a ser oferecido um preço de 8 cêntimos por KW

Reputação 7
Crachá +22

@JFLSB se for esse valor estão a pagar bem , no indexado o valor anda nos dois três cêntimos a compra para consumo .

Reputação 4
Crachá +12

É só consultar o site da MEO

 

 

 Não é só consultar o site da meo, porque são precisos muitos dados para preencher o formulário é é preciso que o excedente a injetar na rede seja superior a 1KW.

 

Reputação 4
Crachá +12

Nada na vida se faz sem esforço ...

Reputação 7
Crachá +22

@pmgoncalvesfernandes-80153 a venda de excedente é uma carga de trabalho, tem que se coletar , ainda vai pagar impostos sobre isso , enfim .

Tenho 3 kws de produção e não vendo nada é tudo consumido , procure forma de conseguir aproveitar a produção.

 

Reputação 7
Crachá +22

@pmgoncalvesfernandes-80153  e procure no indexado um comercializador , vai haver dias de 1€ e abaixo disso o Mgw .

Está e vai estar muito favorável o indexado tirando agosto que sobe , mas sempre abaixo de qualquer preço no liberalizado .

O contrato MEO de casa está em meu nome e o inicio de actividade, bem como o contrato na DGEG foi efetuado pelo meu Marido, posso usufruir do pagamento de 0,6€/KW? 

Reputação 7
Crachá +24

São € 0,06. Um zero faz toda a diferença.

Os contratos tem que estar no mesmo titular. 

Responder