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Removeram-me a tarifa social, sem motivo, uma vez que continuo a cumprir as condições de elegibilidade para a manter, de acordo com a DGEG. Caso não analisasse as faturas, seria algo possível de ‘escapar’, por conta dos acertos dos aumentos… Como pedir a correção e reposição?

Tente criar um pedido na app my meo ou ligue para as Linhas de Apoio ao Cliente para resolverem o problema e fazerem a correcção


Ou envie e-mail para

apoiocliente-meoenergia@meoenergia.pt


Caro Rafa_UserFiberMEO,

Agradeço o seu comentário mas confesso que atualmente é (quase) impossível fazer qualquer tipo de reporte à MEO, através da app. Entre o assistente digital que não consegue extrapolar para assunto desconhecidos ou os pedidos de apoio que são configuráveis obrigatoriamente em 4 temas que se ramificam em outros tantos igualmente redutores, a capacidade de obter esclarecimentos é nula.

Embora acredite que o email não dê lugar a retorno, vou optar por utilizar a alternativa sugerida pela Ana_Paula, e que muito agradeço. Contudo, tenho em mente que terei que utilizar o contacto telefónico na 2ª feira, caso pretenda resolver a situação. Mesmo que isso implique não ficar com a explicação causal por escrito, como é habitual…

Atentamente,


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