Skip to main content

feedback MEO Energia

  • 26 de março de 2024
  • 2 respostas
  • 676 visualizações

Não tive outra forma de deixar feedback acerca deste assunto portanto aqui vai. Hoje recebi uma chamada da MEO para contratar o serviço de energia. Eu tenho electricidade e gás na mesma companhia, e apesar de o preço do consumo na MEO ser um pouco mais baixo disse que preferia manter como estava, ao que a assistente resolveu fazer o comentário “Oh meu deus, só porque tem uma referência diferente”. Ora, isto é completamente inapropriado. A decisão é minha, quem paga as facturas sou eu, os assistentes não têm que fazer qualquer comentário. Foi completamente desnecessário e a assistente extremamente mal educada, e por muito que no futuro estivesse disposto a considerar, agora posso dar a certeza de que não o farei. Inclusive questiono-me se renovarei o contrato, pois na operadora anterior nunca fizeram este tipo de comentário. 

Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3795 respostas
  • 26 de março de 2024

No final da chamada é possível dar feedback, se for muito negativo normalmente ligam.


  • Autor
  • Principiante
  • 1 resposta
  • 26 de março de 2024

Olá. Fiquei à espera desse questionário, mas a chamada desligou mesmo, a modos que já não consegui. Obrigado