Skip to main content

Viva!

Recentemente, o meu router tem tido um comportamento estranho. De 30 em 30 minutos (exactamente!) perco sinal por alguns segundos. Isto acontece em dois computadores e no telemóvel, por isso não é um problema aí. 

Já reiniciei o router e não resolve.

Recentemente comprei um extensor da própria MEO que configurei com a app MEO smart Wifi. Entretanto já desliguei o extensor. Não sei se estará relacionado.

 

O que pode estar a causar isto?

Faça reset ao router, não é reiniciar, com um palito pressione 10 segundos o botão de reset, veja se resolve o extensor nada tem a ver .


Isso vai repor as definições de fábrica, suponho. Não há alternativa?

 


Sim repõe de fábrica, não há alternativa.

E espere que funcione , podem ser outras coisas , mas um passo de cada vez.


Nota curiosa: fazer reset do modo descrito acima resolveu, de facto, o problema, mas não repôs as definições originais. A minha rede principal + rede guest continuaram com o id/pass que lhes tinha dado antes.

 

De qualquer modo, problema resolvido.


Isso é mesmo curioso 🤔