Pergunta

WiFi com quebras constantes, trocamos router 4x e continua igual?

  • 16 February 2024
  • 135 respostas
  • 1198 visualizações


Mostrar a primeira mensagem

135 respostas

Crachá +6

Pode alterar e colocar a do router 

Sim claro que posso

Crachá +6

Não quer entrar com pass que troquei 

Crachá +6

Pode alterar e colocar a do router 

reiniciei também o telemóvel e não entra com pass nova, tentei com antiga e ficou igual, presumo que melhor seja resetar o router outra vez?

Crachá +6

Não quer entrar com pass que troquei 

na ultima tentativa, entrou e tenho acesso a internet, mas nas definições a rede esta a pensar no telemóvel

assim:

 

Reputação 7
Crachá +22

Faça esquecer rede em todos os aparelhos  e insira novamente as credenciais 

Reputação 7
Crachá +22

Se isto ficar resolvido vale no mínimo um almoço 😂😂

Crachá +6

Faça esquecer rede em todos os aparelhos  e insira novamente as credenciais 

SIm, já esta a rede esquecida em todos os aparelhos desde o tempo do reset, antes de alterar a pass para original, desconectei o telemóvel, esqueci a rede, mudei a pass, esperei 2 ± min, tentei conectar sem sucesso, reiniciei o telemóvel, tentei conectar sem sucesso, tentei com pass antiga sem sucesso, vim responder aqui, e voltei a tentar outra vez com sucesso, já tenho acesso, ainda não quebrou, mas nas definições continua tal aro “a pensar”.

Crachá +6

Se isto ficar resolvido vale no mínimo um almoço 😂😂

Pode ficar mais que descansado sobre isso

Reputação 7
Crachá +22

Reinicie o tlm os iPhone são mt esquisitos em Wi-Fi.

E veja se tem o iPhone atualizado. 17.3.1

Crachá +6

Pode alterar e colocar a do router 

em resumo atualizei o telemóvel:

 liguei conectei a rede

 houve quebra de rede neste telemóvel também

tentei conectar de novo - diz pass errada, tentei outra vez, pass errada

tentei outra vez e com sucesso entrou

 

entrei sempre com mesma pass

 

vou deixar mais um tempo a funcionar a ver se não vou ter quebras

mas neste momento tenho acesso a net, com aquele “aro nas definições” a pensar 

passado nem mais 5 min, o router esta outra vez desconectado do aparelho e não há acesso sequer.

 

infelizmente então o terceiro telemóvel também quebra

vou dar reset e testar na tv 

 

Crachá +6

Pode alterar e colocar a do router 

em resumo atualizei o telemóvel:

 liguei conectei a rede

 houve quebra de rede neste telemóvel também

tentei conectar de novo - diz pass errada, tentei outra vez, pass errada

tentei outra vez e com sucesso entrou

 

entrei sempre com mesma pass

 

vou deixar mais um tempo a funcionar a ver se não vou ter quebras

mas neste momento tenho acesso a net, com aquele “aro nas definições” a pensar 

passado nem mais 5 min, o router esta outra vez desconectado do aparelho e não há acesso sequer.

 

infelizmente então o terceiro telemóvel também quebra

vou dar reset e testar na tv 

 

nem 5 min depois, voltou a desconectar dizendo pass incorreta

tentei mais 17 vezes seguidas, sempre mesmo erro e abre janela para inserir a pass

na 18 vez, só fez acesso a rede com a palavra pass pre guardada como se nada fosse...

Crachá +6

Pode alterar e colocar a do router 

em resumo atualizei o telemóvel:

 liguei conectei a rede

 houve quebra de rede neste telemóvel também

tentei conectar de novo - diz pass errada, tentei outra vez, pass errada

tentei outra vez e com sucesso entrou

 

entrei sempre com mesma pass

 

vou deixar mais um tempo a funcionar a ver se não vou ter quebras

mas neste momento tenho acesso a net, com aquele “aro nas definições” a pensar 

passado nem mais 5 min, o router esta outra vez desconectado do aparelho e não há acesso sequer.

 

infelizmente então o terceiro telemóvel também quebra

vou dar reset e testar na tv 

 

nem 5 min depois, voltou a desconectar dizendo pass incorreta

tentei mais 17 vezes seguidas, sempre mesmo erro e abre janela para inserir a pass

na 18 vez, só fez acesso a rede com a palavra pass pre guardada como se nada fosse...

voltou ao mesmo, vou dar reset e testar com tv 

Crachá +6

Esqueci a rede

dei reset no router 10 sec 

esperei 5 min 

liguei tv a rede voltou a estar com nome MEO-007(não está com mesmo nome que tem na etiqueta em baixo do router) a pass também mudou e não é a mesma que está na etiqueta 

 

tanto o nome como a pass são aqueles que o técnico que cá veio da penúltima vez colocou, vou continuar a testar com a smart tv ligada por Wi-Fi 

 

Reputação 7
Crachá +22

Entre no router e veja se a guest está ligada e ponha o nome e pass que está no router 

Você tem um case study , vai lá vai 

Crachá +6

Entrei na app do router, guest desligada 

troquei nome, troquei pass para mesma que está na etiqueta do router 

tentei entrar e voltei a tentar 6 vezes, confirmei se a pass tá certa na app e reconfirmei 2x antes de tentar conexão, não está a aceder dando erro “não é possível ligar a rede sem fios” 

Crachá +6

Entrei na app do router, guest desligada 

troquei nome, troquei pass para mesma que está na etiqueta do router 

tentei entrar e voltei a tentar 6 vezes, confirmei se a pass tá certa na app e reconfirmei 2x antes de tentar conexão, não está a aceder dando erro “não é possível ligar a rede sem fios” 

Reiniciei o router e a TV, tentei e outra vez sem sucesso 

Reputação 7
Crachá +22

Reset , 

Mas mudou nos aparelhos os dados , certo ?

Crachá +6

Reset , 

Mas mudou nos aparelhos os dados , certo ?

Sim claro meu amigo, fiz exatamente como aconselhaste. Tentei ainda ligar meu hotspot pessoal a tv e a tv ligou se (para ver se a tv tinha problema em se ligar a algum aparelho que partilhe Wi-Fi) 

a seguir tentei ligar router da MEO e da o mesmo erro que dava antes 

Crachá +6

Reset , 

Mas mudou nos aparelhos os dados , certo ?

Fiz novo reset, rede voltou a ter nome que penúltimo técnico mudou MEO-007, e a pass que ele meteu 

 

entrou na tv a primeira, depois atualizo e digo se tem ou não quebras 

Crachá +6

Reset , 

Mas mudou nos aparelhos os dados , certo ?

Olá Gavetas, então hoje cheguei a casa e ia continuar os testes. 
Agora o router não partilha só a rede MEO-007, também partilha MEO-27A9C0. A original e a que o técnico meteu. 
o router também está com mais luzes do que o normal, normalmente lo tem luz do power ligada. 
 

e liguei para o apoio, disseram que estou com falta de sinal, diz lhes LOSS SIGNAL.. 

ao tentar entrar nas redes Wi-Fi diz pass incorreta e o erro persiste 

 

falei com vizinho que me disse que arrendatário anterior da casa queixa a se de problemas de internet também 

Crachá +6

Reset , 

Mas mudou nos aparelhos os dados , certo ?

Olá Gavetas, então hoje cheguei a casa e ia continuar os testes. 
Agora o router não partilha só a rede MEO-007, também partilha MEO-27A9C0. A original é a que o técnico meteu. 
o router também está com mais luzes do que o normal, normalmente lo tem luz do power ligada. 
 

e liguei para o apoio, disseram que estou com falta de sinal, diz lhes LOSS SIGNAL.. 

ao tentar entrar nas redes Wi-Fi diz pass incorreta e o erro persiste 

 

falei com vizinho que me disse que arrendatário anterior da casa queixa a se de problemas de internet também 

 

Crachá +6

Rasurei a imagem porque tem folha com minha morada lá 

Reputação 7
Crachá +22

Só pode mesmo ter a luz do power ligada , veja se o cabo de fibra está bem encaixado no router, pode até ser só o cabo de fibra que liga ao router danificado, se puder comprar um (isso é barato ) , teste .

Reputação 7
Crachá +22

Para ter isso tudo ligado , ou é do pdo até dentro de casa , ou é apenas o cabo que liga ao router.

Crachá +6

Só pode mesmo ter a luz do power ligada , veja se o cabo de fibra está bem encaixado no router, pode até ser só o cabo de fibra que liga ao router danificado, se puder comprar um (isso é barato ) , teste .

Também achei o mesmo que tem que estar só uma luz do power ligada 

cabo da fibra parece estar bem encaixado, e o mesmo é novo, penúltimo técnico que veio cá eu pedi para colocar tudo novo 

Responder