Skip to main content

Boa tarde!
Wi-Fi não funcionou por 5 dias. Eu e o meu marido trabalhamos remotamente a partir de casa e isso é uma grande perda para nós... O escritório do MEO disse que iriam resolver o problema na sexta-feira às 20h00 (não há Wi-Fi desde quinta-feira passada). Segunda-feira, mas nada está funcionando. O número de telefone de suporte varia de uma operadora para outra... Por favor, ajude-me a resolver o problema com a Internet.
Oeiras, Avenida Embaixador Assis Chateuabriand 2

Já fez reset ao router?


Certamente. Provavelmente um problema na entrada, algo com os fios


Veja se o cabo da fibra está bem encaixado.


está bem protegido, o problema provavelmente está na entrada, pois na quinta-feira foram eles que consertaram alguma coisa lá (não consertaram)


mas so não tem wifi ou todo o serviço?


Somente wifi


Para mim é a rede primária desligada.

Entrar no router e ir a WifI é ver se está ligada .


O Wi-Fi não funciona em toda a casa, o roteador definitivamente não tem nada a ver com isso


O Wi-Fi não funciona em toda a casa, o roteador definitivamente não tem nada a ver com isso

O wifi é emitido pelo router mas nao pode ser aí a avaria? 🤔


Eu também estou com o mesmo problema desde ontem tive uma queda de energia e quando voltou a energia a net funciona mas o wi-fi nao ja resetei varias vezes e nao funcionou ja nem sei o que fazer mais 


Finalmente conseguimos resolver o problema uma semana depois, o próprio condomínio contactou o Meo e o patrão resolveu tudo.


E o problema era ?


O problema estava na entrada da casa com o arame.