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Olá, na passada segunda-feira dia 19 de Fevereiro houve um apagão na minha zona… ficamos sem qualquer serviço desde as 16h até às 22h.

Desde então a qualidade do serviço de internet é extremamente má!

Neste momento que escrevo a velocidade de upload é de 110Mbit e download 94,33Mbit… isto para um serviço de fibra de 500Mbps.

Não encontro um endereço de email onde vos possa enviar um email a pedir a vossa intervenção e alguns print screens de testes da Ookla.

Agradeço contacto e resolução.

 

Pegue num palito , pressione durante 10 segundos o botão de reset no router .

Deve resolver.


Olá, não resolve fazer reset ao router, bem como implica perder todo o direccionamento de portas e ip fixos que tenho definidos.

É um tema de infraestrutura e não de equipamentos finais.

 


boas

 

o router pode não conseguir limpar as leases e os temporários que tem acomulado...logo sem reset pode nunca ficar como deve ser...além que o apoio técnico vai ser a primeira coisa que vai fazer é um reset de fabrica ao equipamento...por isso ou perde agora os direcionamentos de portas ou perde depois...é escolher.


Sim, é verdade. Já o fiz algumas vezes e é uma trabalheira.

Mas a ser essa a solução, não faz sentido de noite a net cair a pique e de dia ter valores aceitaveis.

 


boas

 

as vezes as coisas com menos sentido são as que resolvem.