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Boa tarde,

 

Habito numa aldeia no Alentejo (Rio de Moinhos, Borba) e apesar de terem feito até testes de fibra à varios anos (antes de implementar em Lisboa até), nunca se preocuparam em terminar o serviço.

 

Visto isto a “velocidade contratada” são de momento 24 MBPS, mas isto é a velocidade de 1 dia normal - https://www.speedtest.net/pt/result/15528880768 (1.75 MB Download, 0.74 Upload) e sim, foi testado com ethernet. Para piorar, como é obvio, nem estabilidade existe, especialmente nos fins de semana e após as 18h piora bastante.

Que soluções tem a MEO disponível para estes casos? Já foram efetuadas várias queixas, sendo que já por 2x na farmácia local (a 500m de casa), diz ficar constantemente sem serviço e sem capacidade de registar faturas.

Eu desde 2021 que trabalho remotamente, e estes últimos meses tem sido impossível e já recebi respostas vergonhosas no atendimento ao cliente por telefone, onde dizem nem poder carregar o meu telemóvel com dados móveis gratuitamente para 24h, pois o “serviço ainda só está indisponível, faz 2h”.

Há alguma solução disponível? Ou terei que mudar de localidade, só porque a preocupação é inexistente, em cumprir os contratos em localidades mais pequenas? Agradeço também alguma compensação, visto estar à anos com a velocidade bem abaixo do contratada.

Olá @SV1384 , para informações especificas sobre o seu serviço deve contactar o apoio ao Cliente MEO através dos contactos disponíveis em https://www.meo.pt/contactos