Pergunta

Velocidade de internet disponível por fibra

  • 20 June 2020
  • 1 resposta
  • 71 visualizações

Exmos Senhores, boa tarde
Como não encontrei um endereço de e-Mail para o efeito, sirvo-me deste meio para manifestar o meu profundo descontentamento para com a Meo, pois que apesar de reconhecer a boa qualidade do serviço prestado, sinto-me enganado por um dos V/ colaboradores. Foi há pouco tempo, quando fui abordado telefonicamente para alterar as condições do contrato (com novo período de fidelização), que, tendo eu insistido para que me fosse disponibilizada a velocidade de 1 Gb (p/ downloads) o V/ colaborador me respondeu repetidamente que não tinham essa velocidade para consumos domésticos, tendo-me disponibilizado 500Mb. A conversa deve estar gravada por vós. Vejo agora, na MeoNews  enviada juntamente com a fatura de junho, que, afinal, existe essa velocidade para consumos domésticos.
Assim, aproveito a oportunidade para insistir no pedido de disponibilização da velocidade de 1Gb, mantendo as restantes condições.
Sou um cliente vosso de há muitos anos e gostaria de manter a satisfação plena com os vossos serviços e atendimentos.
Atenciosamente
Vítor Fernandes


1 resposta

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

basta contactar o apoio ao cliente e alterar o contrato com aumento de velocidade...

Responder