Por impossibilidade de ver uma aplicação na box MEO e por indicação dos serviços fiz o teste de velocidade de internet e de facto é incompreensível que no meu pacote esteja previsto 500mbps e o resultado do teste e 48mbps. Na realidade tenho menos de 10% da velocidade contratada. Pena é não pagar apenas 10% do valor contratado.
Página 2 / 2
boas
@Sbarata o que estão a fazer é ganhar tempo, não vão fazer grande coisa…
quando foi feita a instalação? à menos de 30 dias?
@NeoPayne a instalação foi feita há um ano e meio. Nunca a tinha tido problemas mesmo com serviços de streaming. E foi precisamente o ter aderido a novo serviço de streaming que não funciona bem que me disseram que o serviço só funciona com pelo menos 50mbps. Contactei a MEO que fez diversos testes e me mandou medir a velocidade. Após ter comunicado a velocidade eles assumiram que havia uma anomalia.
Bem sei o que diz de estarem a ganhar tempo, mas disseram me que me contactavam amanhã e pareceu me razoável. O que acha que devo fazer?
@NeoPayne a instalação foi feita há um ano e meio. Nunca a tinha tido problemas mesmo com serviços de streaming. E foi precisamente o ter aderido a novo serviço de streaming que não funciona bem que me disseram que o serviço só funciona com pelo menos 50mbps. Contactei a MEO que fez diversos testes e me mandou medir a velocidade. Após ter comunicado a velocidade eles assumiram que havia uma anomalia.
Bem sei o que diz de estarem a ganhar tempo, mas disseram me que me contactavam amanhã e pareceu me razoável. O que acha que devo fazer?
Tem possibilidade de ligar a box por cabo?
Sim. Mas é um transtorno... Sugere essa mudança para testar ou definitivamente?
Sim. Mas é um transtorno... Sugere essa mudança para testar ou definitivamente?
Testar, e se o serviço de streaming ja estivesse a funcionar colocar definitivamente.
boas
qual é o router e a velocidade contratada?
A velocidade contratada (máximo) 500mbps. O router não sei dizer... Tenho que ir ver...
boas
@ana_Paula tanta pressa em dar respostas que te esqueces de fazer as perguntas certas...abranda e pergunta em vez de dar soluções fora de contexto por falta de informação...
boas
pode ser o wifi do router ter problemas, mas os serviços técnicos nunca o vão ver remotamente...só com uma troca…
mas tambem pode não ser...e ser preciso um repetidor de wifi entre o pc e o router de modo a existirem menos perdas...isso a Meo nãose vai responsabilizar...
boas
@ana_Paula tanta pressa em dar respostas que te esqueces de fazer as perguntas certas...abranda e pergunta em vez de dar soluções fora de contexto por falta de informação...
A velocidade contratada ja foi dita
A questão aqui é com a Smart TV. Mas estão nos na mesma divisão da casa separados por cerca de três metros…
O router já tem mais de 3 anos... De facto pode ter problemas…
Eu amanhã com calma vou ligar tudo com cabos e fazer as medições.
Depois dou notícias.
Obrigada pela ajuda.
A questão aqui é com a Smart TV. Mas estão nos na mesma divisão da casa separados por cerca de três metros…
O router já tem mais de 3 anos... De facto pode ter problemas…
Eu amanhã com calma vou ligar tudo com cabos e fazer as medições.
Depois dou notícias.
Obrigada pela ajuda.
O router é este?
Sim. É esse mesmo.
A sério ?? Desisti de ver tanta inutilidade.
Esse tanto pode ser o 5 ou o 6
A sério ?? Desisti de ver tanta inutilidade.
Esse tanto pode ser o 5 ou o 6
Só queria ver se não era um technicolor
Quem esta a ser inútil é você, já sao 4 comentarios a reclamar, que nada têm a ver com o problema desta pessoa.
Sim. É esse mesmo.
Leds verdes?
boas
o que as luzes verdes tem haver com o fraco wifi? WTF!!!!!!
testa e amanha dá noticias...se a velocidade por cabo estiver perto dos 500Mb tem de se provar que o wifi tem problemas...
boas
o que as luzes verdes tem haver com o fraco wifi? WTF!!!!!!
testa e amanha dá noticias...se a velocidade por cabo estiver perto dos 500Mb tem de se provar que o wifi tem problemas...
O/a Gavetas estava a dizer que podia ser tanto o 5 como o 6, entao perguntei.
boas
continuas com a perguntas erradas...
boas
continuas com a perguntas erradas...
Então quais são
@ana_Paula isso é que era , quais são !!
Anda tipo barata tonta a bater com a cabeça em todas as esquinas .
Cale se um bocado , e não seja impulsivo/a .
É que cada vez que se mete eu já nem tenho interesse em ajudar, assim como o @NeoPayne , só faz fita sem soluções e mais complicações.
Boa noite,
Só para dar notícias e dizer que apesar de a MEO não me ter contactado, e utilizando o mesmo teste de ontem com sistema wi Fi, a velocidade passou de 48 mbps para 250 mbps. Esta alteração já me permite ver todas as aplicações sem paragens incluindo serviços de streaming.
Não tive durante o dia hoje possibilidade de fazer o teste com cabo, mas irei fazer para fazer a comparação.
Obrigada.
Não percebi se está melhoria se deveu a alguma intervenção da MEO ou não....
Boa noite,
Só para dar notícias e dizer que apesar de a MEO não me ter contactado, e utilizando o mesmo teste de ontem com sistema wi Fi, a velocidade passou de 48 mbps para 250 mbps. Esta alteração já me permite ver todas as aplicações sem paragens incluindo serviços de streaming.
Não tive durante o dia hoje possibilidade de fazer o teste com cabo, mas irei fazer para fazer a comparação.
Obrigada.
Se o pedido ainda não estiver "Concluido" ainda lhe devem contactar.
Ainda bem que já consegue usar os serviços de streaming
boas
no maximo podem ter feito um reset remoto ao router para limpar as ligações...mesmo assim vai testando
É isso, a partir de agora vou testando para ir acompanhando…
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.