Pergunta

Velocidade de internet

  • 6 September 2020
  • 7 respostas
  • 253 visualizações

Crachá +1

Bom dia, a cerca de 2 meses , fiz a migracao do pacote de adsl para fibra.

Ficou acordado as condicoes , entre as quais a oferta de 200mb em vez de 100.

Apos 2 meses, varios pedidos criados, varias respostas distintas , varias idas a lojas meo,varias chamadas , CONTINUO COM VELOCIDADE DE 100MB.

Como e que 2 funcionarios da meo me dizem que estaria disponivel ate dia 13 agosto , como outro funcionario diz que so tenho acordado 100mb.

inadmissivel.

Tenho email com a informacao contratual de 200mb.

Sera que alguem ja teve o mesmo problema ou alguem que me ajude resolver este probelma?


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

contratualmente está como 100Mb ou é mesmo a velocidade?? 

 

qual é o router e a ligação é por wifi ou cabo?

Bom dia, a cerca de 2 meses , fiz a migracao do pacote de adsl para fibra.

Ficou acordado as condicoes , entre as quais a oferta de 200mb em vez de 100.

Apos 2 meses, varios pedidos criados, varias respostas distintas , varias idas a lojas meo,varias chamadas , CONTINUO COM VELOCIDADE DE 100MB.

Como e que 2 funcionarios da meo me dizem que estaria disponivel ate dia 13 agosto , como outro funcionario diz que so tenho acordado 100mb.

inadmissivel.

Tenho email com a informacao contratual de 200mb.

Sera que alguem ja teve o mesmo problema ou alguem que me ajude resolver este probelma?

Aconteceu o mesmo comigo pela primeira vez em 5 anos. Os números 1 e 2  ficam próximos,  acredito que foi erro humano,

Recebi renovação de contrato por e-mail com 200/100Mbps e colocaram, na minha página de cliente 100/100Mbps.              

No dia 1 de Setembro liguei para área de gestão contratual e informaram-me que iriam fazer informação interna para corrigir o erro introduzido, no sistema e que poderia demorar até 10 dias, isto é, até dia 11/09.

Não necessito de 200Mbps, mas reclamei porque tinha 200Mbps (oferta de 100)

Para quem necessita de 500/100Mbps, no pacote M4O pedem fazer uograde por apenas mais € 2, mas, no M3 são €3 x 24= 72€ em 24 meses.

Costumo ligar aos 22 ou 23 meses do fim da fidelização para fazer nova fidelização de 24

Uma funcionaria com voz muito bonita informou-me que Moche Pós-Pago tem o melhor preço e pode juntar à fatura do pacote. 

https://www.speedtest.net/result/10038722604.png

Tenho fibra desde 2015, comecei com 60/6 Mbps e 140 canais e ainda tenho o Router Thomson/Technicolor TG784n v3 a funcionar bem. Em anos anteriores o fabricante informa que suportava velocidades até 400Mbps por cabo e até 150 Mbps Wi-Fi. Agora o MEO informa que não é compativel com 500Mbps. 

Qual foi o router que instalaram, na sua residência? TG789Vac v2? 

Fico contente por saber que já tem Fibra Óptica e por poucos euros pode juntar TV. 

Cumprimentos,

José

 

 

 

Crachá +1

boas

 

contratualmente está como 100Mb ou é mesmo a velocidade?? 

 

qual é o router e a ligação é por wifi ou cabo?

Velocidade de internet e supostamente contratual(contudo no foi o acordado , tenho email a comprovar os 200mb mas a ultima resposta que me deram foi que so devia ter 100)

Velocidade medida via cabo.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

antes de tudo o departamento comercial tem de confirmar que está a 200Mb...só depois tecnicamente é possivel corrigir...mas demora uns dias, em alguns casos tem durado mais de 10 dias, ridiculo eu sei…

 

mas tb temos de confirmar o teu router...

Crachá +1

boas

 

antes de tudo o departamento comercial tem de confirmar que está a 200Mb...só depois tecnicamente é possivel corrigir...mas demora uns dias, em alguns casos tem durado mais de 10 dias, ridiculo eu sei…

 

mas tb temos de confirmar o teu router...

uns dias?? Estamos quase a 2 meses e ainda nada .

Farto de tentar a situacao.

Aposto se nao pagasse durante 2 meses nao seria a mesma serinidade.

Mas aos poucos a reputacao da meo vai abaixo.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

continuo sem saber se contratualmente já esta nos 200Mb e que router tens...assim ninguem tem como te ajudar mais...

Boas,

Poderá interessar alguém.

Depois de renovar contrato, no dia 27 de Agosto com velocidade de 200/100 Mbps e de reclamar por telefone no dia 1 (um ) de Setembro porque a velocidade estava nos 100/100 Mbps sem oferta de 200/100Mbps. Hoje dia 10, isto é, 9 dias depois de pedir actualização, recebi SMS a informar que activaram a oferta.

Por lapso, no meu post anterior deveria ter mencionado valores upgrade para 500/100 Mbps.

Pacote M3,  mais 2€

Pacote M4O mais 3€

Cumprimentos extensivos ao bisavô no forum

José