Pergunta

Velocidade de Download muito baixa e de upload alta quando o contrato é de 1gb

  • 29 February 2024
  • 1 resposta
  • 46 visualizações

Boa noite, hoje pelas 17horas contactei os serviços meo pelo motivo de a velocidade de download ser de 170megas e de ulpoad ser de 379megas quando o contrato é de 1gb.

Um dos técnicos que me atendeu disse ele mesmo que não era nada normal, tentou resolver mas sem efeito.

O segundo técnico, que para mim nem percebia nada, disse que era normal e etc., quando uma pessoa paga para te 1gb mesmo que pelo o wireless n se tenha isso no mínimo, dito por um técnico da Vodafone tem que se apanhar 500megas, e essa tal técnica pôs me em espera dizendo que ia resolver, disse q a chamada ia cair que me ligava de volta mas só decidiu ligar passado 1hora e tal.

Entretanto durante essa hora contactei pela 3 vez os serviços meo, atende me um senhor que dizia ser técnico , isto já as 20 horas , e diz me o mesmo, que era normal etc., quando o primeiro disse que não era, a concorrência diz que não é normal ter menos que 500megas, e isto disse dias antes pois tive um problema com eles na casa da minha mãe e eles resolveram logo, sem precisar de me chatear nem de vir para aqui escrever, acho uma incompetência a meo na dimensão que é em Portugal ainda ter gente tão incompetente ao seu serviço e não me resolver o meu caso.

Desculpem o meu descontentamento mas tive que o fazer pois eu pago para um serviço que nem de perto o tenho.

Espero que me resolvam isto para o mais breve possível porque senão a concorrência ira ter o meu nome como cliente e vocês o meu nome no livro de reclamações, pois ao menos a concorrência tem técnicos competentes.

Obrigado e cumprimentos.


1 resposta

Reputação 7
Crachá +22

Isso é um reset ao router 

Responder