Velocidade de download e upload baixa
bom dia. no mês passado aderi ao pacote total 24 com internet 24mb e tv. desde o dia da instalação do mesmo, fiz varios testes à velocidade da internet durante varios dias, pois pensei que a velocidade ia voltar ao "normal" apos alguns dias
tenho feito esses testes e a velocidade de download nao passa de 1mb/s e de upload 600-700kb/s
tenho um familiar com este mesmo pacote, ele vive a uns 5min a pé da minha casa e as velocidades chegam a 8-9mb/s de download
quando fui a uma loja meo para aderir ao servico, ia escolher o pacote mais barato, mas lá a senhora convenceu-me a aderir ao total 24 porque ela disse que a velocidade da internet era muito melhor.
visto que faço upload de videos para o youtube, essas velocidades nao compensam mesmo nada
Agradecia a quem pudesse ajudar, obrigado
tenho feito esses testes e a velocidade de download nao passa de 1mb/s e de upload 600-700kb/s
tenho um familiar com este mesmo pacote, ele vive a uns 5min a pé da minha casa e as velocidades chegam a 8-9mb/s de download
quando fui a uma loja meo para aderir ao servico, ia escolher o pacote mais barato, mas lá a senhora convenceu-me a aderir ao total 24 porque ela disse que a velocidade da internet era muito melhor.
visto que faço upload de videos para o youtube, essas velocidades nao compensam mesmo nada
Agradecia a quem pudesse ajudar, obrigado
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.