Skip to main content

Boa tarde. Efetuei a renovação do pacote M4 com velocidade de net acordada de 1Gb. Apesar ter contactado telefonicamente por várias vezes e ter sido garantida a velocidade acordada (1 gb de download e 400 Mbps de upload) a mesma continua limitado a 500 Mbps de download e 100 Mbps de upload. Como os contactos telefónicos não surtiram efeito, resolvi tentar este meio de modo a resolver a questão.

Aguardo solução.

Obrigado.

O que é que aparece na sua área de cliente contratado ?

 


Na área de cliente ainda aparece 500/100?

Quando foi a renovação? 


Na área e cliente continua a aparecer 500Mb que  é, de facto,a velocidade que quase é atingida 


Então ainda não foi carregada a cápsula dos 1000/400.

Quando foi a renegociação? Pode demorar até 72 horas. 


A última vez que falei ao telefone com as “avarias” foi há 48h. Talvez deva esperar antes de efetuar novo contacto telefónico para 16209, apoio técnico?

 


Penso que seja mais um assunto de apoio ao cliente. Coloque um pedido através da sua área de cliente para carregarem a velocidade conforme acordado.