Pergunta

tv sem sinal devido a router em "modo bridge" ligado ao router meo

  • 22 April 2020
  • 2 respostas
  • 203 visualizações

bom dia,
estou com um problema desde sábado passado (18/04/2020), sempre tive dois routers ligados como se fosse em modo bridge ao router da meo, um no escritório e outro na garagem.
estão os dois como um switch, não fazem qualquer alteração, são transparentes,
DHCP’s desactivados.
desde sábado que o sinal de tv fica parado e deixa de dar tv…
já cá esteve o sr técnico e não conseguiu resolver o problema. substituiu todos os equipamentos e o problema manteve-se sempre…
fizeram alguma alteração no serviço, QoS ou mesmo na config do router?
já não se consegue fazer nada no user que disponibilizam “meo” para aceder ao router da meo…

ob.


2 respostas

já resolvi,
ob.

 

Tenho exatamente o mesmo problema. Depois de colocar o router em modo bridge, está tudo a funcionar durante algumas semanas. A partir de determinada altura, a tv pára ao fim de alguns segundos e a única forma de resolver é fazendo um reset ao router. 
 

Podes partilhar qual foi a resolução, Fernando Menezes?

 

obrigado

Responder