Bom dia, há mais de 7 anos que sou cliente meo e quando chegou a fibra à minha zona em 2019 fiz a adesão ao pacote M4 fibra com contrato de 200mbps e colocaram um router Technicolor gateway que na altura funcionava e nunca deu problemas. Em 2021 quando renovei o contrato fiz alteração para 500mbps e perguntei à senhora se não era necessário trocar o router pois aquele já era bastante antigo e já começou a dar problemas sempre a ir a baixo a desligar se, reiniciava sozinho às vezes tava ligado e começava a piscar laranja mas a senhora com a qual fiz o contrato respondeu me que não era necessário trocar o router porque o Technicolor gateway suporta até 1gbps(mentira) o router está limitado pelos 200mbps pouco mais. Mais para a frente a internet continuava uma completa porcaria não tínhamos serviço de jeito a não ser que tivéssemos de frente para o router, veio um técnico lá casa e trocou o router de sítio para o meio da casa onde já devia ter sido instalado inicialmente, pagamos os 40€ para a deslocação do técnico que nem tinham informado que era necessário pagar. Passado 2 anos e com o contrato a acabar o router continua a dar problemas e não temos serviço de jeito já liguei 6 vezes para me trocarem de router e dizem que não fazem a troca de router porque o router atual suporta as velocidades contratadas a não ser que pague 40€ para a deslocação do técnico, coisa que não vou fazer porque a troca já devia ter sido feita quando mandei trocar o router de sítio por isso queria deixar aqui escrito o meu descontentamento com o apoio técnico desta empresa, com o suporte porque ninguém consegue ajudar e só querem cobrar! Ligam todos os dias para fazer a renovação do contrato e fazer novas ofertas mas não resolvem o problema que não vem de agora!! E como não se preocuparam ainda se não efetuarem a troca do router para um mais recente vou mudar de operadora porque o apoio técnico desta empresa não resolve absolutamente nada.
Quando renegociar peça a troca do router, caso contrário troca de operadora.
Com 500 mbs quase de certeza que trocam , tem que insistir na desistência.
Quando disser isso é encaminhado para a gestão de contratos, por lá deve ser quase certa a troca .
boas
se dá problemas reporta uma avaria, não se pede para trocar de router...
como é hábito da meo, andamos a vida toda a repostar avarias, ta bem ta
Ligue 16209, diga que por cabo não tem nem perto dos 500Mbps, e diga qual é o teu router, peça para mudar e eles devem mudar, pois não chega á velocidade contratada.
boas
estarem a dar bitaites num post parado à mais de 1 ano...realmente não é muito inteligente...
Reparei nisso agora, o post estava em primeiro então pensei que era recente, mas foi porque o user
boas
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