Pergunta

Troca de rotas para um servidor

  • 28 August 2023
  • 14 respostas
  • 120 visualizações

Crachá

Agradeço que troquem as rotas de rede pois a minha internet nao me permite conectar a diferentes servidores antes da 1 da manhã peço que forneçam uma rota mais direta


14 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

fazer um pedido desses pelo forum...bem podes esperar...o melhor por qualquer lado bem podes esperar...

Crachá

boas

 

fazer um pedido desses pelo forum...bem podes esperar...o melhor por qualquer lado bem podes esperar...

porque?

 

Reputação 7
Crachá +23

Boas

 

porque não o vão fazer por causa de um cliente...tão simples como isto…

 

se fosse um cliente empresarial, talvez...agora um cliente residencial...não me parece...

Crachá

Boas

 

porque não o vão fazer por causa de um cliente...tão simples como isto…

 

se fosse um cliente empresarial, talvez...agora um cliente residencial...não me parece...

Para várias pessoas esta a ocorrer um problema com rotas para servidores de são paulo (brasil), devido ao pagamento merecemos as condições todas de internet

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

o que está em contrato é bem explicito...tens a velocidade contratada, esta bom porque é para isso que pagas…

 

a questão dos encaminhamentos para servidores não é equacionada nos clientes residenciais...ali´s os encaminhamentos não dependem só de uma operadora...

Reputação 7
Crachá +22

É para rir só pode , pague uma vpn e liga se ao servidor que quiser em qualquer país do mundo .

 

Crachá

É para rir só pode , pague uma vpn e liga se ao servidor que quiser em qualquer país do mundo .

 

Não é permitido vpns nesse servidor

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

ainda por cima num servidor fora da Europa...não há milagres...

Reputação 7
Crachá +22

Sem hipótese, a única que possa melhorar qualquer coisa é o pacote gamer, que presumo ser esse o facto.

Crachá

boas

 

ainda por cima num servidor fora da Europa...não há milagres...

Depois ficam sem clientes e perguntam porque

Crachá

Sem hipótese, a única que possa melhorar qualquer coisa é o pacote gamer, que presumo ser esse o facto.

começou  a acontecer ha 2 dias lol

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

até pode ser uma questão de manutenção de servidores/encaminhamentos...acontece com frequencia.

Crachá

boas

 

até pode ser uma questão de manutenção de servidores/encaminhamentos...acontece com frequencia.

Pois so pode porque isto nao é normal, o ping tao elevado durante o dia e de madrugada normal

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

para mim é o que faz sentido...mas é só uma opinião...

Responder