Skip to main content

Boa tarde,

 

Tento fazer sem sucesso um teste de rede de internet na minha zona, pois solicitam sempre o contacto telefónico, quando o que pretendo é consultar as alternativas na minha zona e poder avaliar entre ADSL ou Satélite.

Outra questão que gostava de ver esclarecida é o porquê de não ter acesso a fibra mas tenho vizinhos na aldeia que já possuem fibra. Gostaria de saber se, nestas zonas rurais, apenas instalam fibra nas empresas ou se é necessário, por exemplo, em conjunto com a junta de freguesia, enviar um abaixo assinado para o provedor da MEO. Tanto se falou em fibrar as aldeias e tantas conheço que cobraram a aldeia toda até á última casa, aldeias que são maioritariamente de emigrantes habitadas apenas alguns meses por ano e a minha que tem mais de 4000 habitantes a residir permanente, não foi contemplada com o programa de fibragem do interior do país.

 

 

Grata pela atenção dispensada.

Atentamente,

 

Questione por aqui:

https://www.meo.pt/contactos/provedoria-cliente


Bom dia Ricardo! Agradeço desde já a rápida resposta. Irei contactar a provedoria do cliente, no entanto continuo sem conseguir perceber que tipo de serviços existem actualmente na minha zona, já que não é possível verificar a cobertura sem ser contactado pelo serviço de vendas, ora estando eu fora da Europa, irei ter taxas absurdas de roaming para confirmar algo básico e sem credibilidade pois tratando-se de assuntos á distância, caso seja necessário, telefonicamente não há provas da informação prestada, sabendo nós que a auditoria de chamadas fica muito além do tempo útil na resolução de questões.

 

 

Atentamente,

 


É o procedimento. Para avançar com o simulador é necessário colocar um contacto telefónico.