Hoje, dia 19/02/2024 tive técnicos nos postes junto da minha casa, tiveram o dia inteiro pendurados a causar aparato com os cães do bairro, fiquei sem serviço 9 horas, horas estas que tive de utilizar os meus dados móveis para poder trabalhar remotamente, no fim do dia disseram-me que iria voltar a ter serviço, e tive, dois minutos inteiros de internet e televisão.
ainda não voltei a ter serviços (televisão + internet + telemóvel ) ao ligar ao apoio ao cliente, que é péssimo devo acrescentar que a pessoa que pensou que ter um serviço onde temos de falar com um robô só para falharmos 3 vezes e voltar ao tradicional clicar de números, disseram-me que era falha minha do meu router é que tinha de ir trocar a uma loja perto de mim. Numa semana de trabalho. Portanto entre ir ao Twitter ser sarcástico e vir escrever aqui, optei por vir escrever aqui.
Além de vergonhoso é engraçado o quão atroz é esta experiência :)