Resolvido

Taxa abusiva - Cliente não MEO - 200 euros

  • 20 February 2023
  • 1 resposta
  • 39 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas

Olá, 

Vou abrir este fórum para ver se alguém teve a mesma surpresa que eu.

Estive no MEO durante 1 ano e cancelei em Outubro de 2022. Foi-me garantido que cancelariam "oficialmente" o contrato em Dezembro de 2022 com um pagamento final, mas acabei de receber um pagamento de 200 euros, apesar de já não ser cliente.

E, claro, 0 e-mail, 0 comunicação deles. Tão completamente incompreensível.

Alguém alguma vez lhes aconteceu isto? Apresentei uma queixa, mas queria confirmá-la na mesma.

E, claro, não têm forma de os contactar por e-mail.

Muito obrigado!

icon

Solução por O Vizinho do Lado 20 February 2023, 21:12

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 2
Crachá +5

Se tinha uma fidelização a decorrer pagou a “multa”.