Há um par de semanas o sistema foi abaixo (julgo que faltou a luz a meio da noite)...e ao ligar não conseguia sincronismo...a luz de "Broadband" do router não ficava fixa...piscava, fixava uns minutos, piscava, etc...
O que isto implica é que a TV não funciona, MAS a net aparece esporadicamente (suponho que naqueles momentos em que a luz está fixa).
Liguei para o SAC...e não conseguiram identificar o problema...sugeriram que desligasse os telefones fixos e tentasse ligar...
Ora bem...depois de vários "resets" o sistema voltou e eu assumi que estava resolvido, religuei os telefones e tudo OK...um destes dias foi abaixo outra vez...e voltaram a ser precisos varios resets para por tudo a funcionar...
Tenho serviço à mais de 2 anos...e até este "problema" quando a luz ia abaixo o sistema voltava sozinho em poucos minutos.
Não consigo ter certeza de se os telefones têm algum efeito...e agora tenho receio de desligar o sistema para experimentar...(já perdi umas gravações com isto).
O que eu pergunto é...posso/devo fazer alguma coisa? Que interessaria ligar ao SAC a dizer que o sistema está ok...mas tenho medo de desligar...
Alguem sabe o que possa ser? (Ou tenha tido problema semelhante)
Arrisco a que vá tudo abaixo um dia destes?
O que isto implica é que a TV não funciona, MAS a net aparece esporadicamente (suponho que naqueles momentos em que a luz está fixa).
Liguei para o SAC...e não conseguiram identificar o problema...sugeriram que desligasse os telefones fixos e tentasse ligar...
Ora bem...depois de vários "resets" o sistema voltou e eu assumi que estava resolvido, religuei os telefones e tudo OK...um destes dias foi abaixo outra vez...e voltaram a ser precisos varios resets para por tudo a funcionar...
Tenho serviço à mais de 2 anos...e até este "problema" quando a luz ia abaixo o sistema voltava sozinho em poucos minutos.
Não consigo ter certeza de se os telefones têm algum efeito...e agora tenho receio de desligar o sistema para experimentar...(já perdi umas gravações com isto).
O que eu pergunto é...posso/devo fazer alguma coisa? Que interessaria ligar ao SAC a dizer que o sistema está ok...mas tenho medo de desligar...
Alguem sabe o que possa ser? (Ou tenha tido problema semelhante)
Arrisco a que vá tudo abaixo um dia destes?
Página 2 / 2
Podem ficar a funcionar quantos telefones queiras.
É uma questão de colocares filtros em cada tomada de telefone.
Mas se tens um filtro à entrada da linha, isso ultrapassa a necessidade de mais filtros no resto da casa...
Cumps
É uma questão de colocares filtros em cada tomada de telefone.
Mas se tens um filtro à entrada da linha, isso ultrapassa a necessidade de mais filtros no resto da casa...
Cumps
Se ele só te abriu a 5ª tomada... é o que eu temia e já disse. Tens o circuito do modem a passar pelas tomadas anteriores..... deve residir aí o problema.
Se ele só te abriu a 5ª tomada... é o que eu temia e já disse. Tens o circuito do modem a passar pelas tomadas anteriores..... deve residir aí o problema.
E alguma teoria de porque é que funcionou até agora?
Que o tecnico não mexeu nas outras tomadas é garantido...só na caixa (0) e na 5...eventualmente na 1, mas duvido...está atras de um movel e não me lembro de ter sido mexido.
E alguma teoria de porque é que funcionou até agora?
Que o tecnico não mexeu nas outras tomadas é garantido...só na caixa (0) e na 5...eventualmente na 1, mas duvido...está atras de um movel e não me lembro de ter sido mexido.
Mistério...
pois... mistério.
Mas eu não acredito em bruxas....
Mas eu não acredito em bruxas....
Pero que las hay, las hay. 🙂
A luz foi abaixo e ao voltar fiquei sem internet e tb sem TV (Smart TV). Pisca mas não se fixa. Já fiz vários reset e a luz da internet fica vermelha, deixa de estar, e volta a ficar. O que fazer mais.
Se a situação se mantiver é ligar para o apoio técnico.
boas
tópico parado há 12 anos??? sério??
á 12 anos diria que o transformador foi-se, hoje em dia… Tambem
Já que pegou moda reabrir topicos de há seculos, reabram o primeiro topico do forum, so pela piada
Acho que este é o record de abertura, merece uma taça
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.