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Boa tarde,

Iniciei o contrato com este prestador de serviço no passado mês de janeiro de 2023, ou seja, já lá vai um ano. Um ano de péssimo serviço, após vários reportes de avarias e de que o serviço era péssimo nada fizeram.

Desta forma, uma vez que neste momento passo mais tempo em casa, é impossível trabalhar nestas condições. Estou a referir-me à internet principalmente. 

A verdade, e após uma breve pesquisa, verifiquei que nesta zona a MEO simplesmente não funciona. Terei de “aguentar” mais um ano nestas condições miseráveis ou haverá algum bom senso pela parte da MEO e chegamos a um acordo?

 

Disponível para qualquer esclarecimento que achem oportuno.

 

Há , rescinde , paga a multa por incumprimento e muda .

Já ligou 16209 a pedir resolução?


Há , rescinde , paga a multa por incumprimento e muda .

Já ligou 16209 a pedir resolução?

Já, já tentei de tudo mas nada. 

Será certamente isso que irei fazer até porque fica bem mais barato pagar a penalização que aguentar este serviço.

Obrigada pelo conselho.

 

 


Sou cliente há varios anos, ultimamente os serviços estão muito piores, aos fins de semana, fico sem net e telefone fixo nao falando que o sinal de telemóvel é praticamente inexistente,  esta semana ja vai no segundo dia sem net e tel fixo, parece que ja não vou renovar o contrato


@dalilasimoes-35688 

Ligue 16209 (Apoio Técnico)


Claro que sim ligo sempre , todos os fins de semana, e agora pelos vistos até durante a semana, mas não resolve nada, por mais que ligue a resposta é sempre a mesma pedem desculpa e vão tentar ser breves na reparação da avaria


@dalilasimoes-35688 
Se já passaram 2 dias desde que reportou a avaria tem direito a isto:
 

Mas já tentou o básico? Reiniciar/resetar o router?


boas

 

@dalilasimoes-35688 por acaso o serviço é ADSL, não é?

 

@ana_Paula sempre andar depresa demais...