Pergunta

serviço fibra para privilegiados

  • 10 February 2021
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Serve a presente reclamação, mas expor a vossas excelências a descriminação e burla de que me sinto alvo por parte da MEO, do qual sou cliente há já 20 anos.

 

Ao mudar de residência, há dois anos, foi me instalado o serviço M4O satélite, apesar de estar numa área de fibra.

Foi me informado que os PDO's existentes estariam no seu máximo, mas que em breve seriam reforçados e poderia voltar a ser cliente fibra.

 

No dia 29/01/2021, foram instalados vários novos PDO's, na minha área de residência, sendo que um está instalado a cerca de 25m da minha habitação.

 

No dia 01/02/2021, entrei em contacto com a linha comercial da MEO, a qual confirmou que estou numa área fibra, e com a qual celebrei novo contrato a fim de ser feita a migração de serviço.

Foi me informado que seria contactado pelo serviço técnico em 8h. O que nunca aconteceu.

 

No dia 08/02/2021, voltei a contactar a MEO, foi me dado uma linha de contacto do serviço técnico, o qual contactei e onde me informaram que não tinham ainda recebido qualquer pedido por parte da área comercial mas que nesse mesmo dia iria ser contactado. O que nunca aconteceu.

 

Hoje, dia 10/02/2021, depois de uma vez mais entrar em contacto com a MEO, fui informado que o PDO junto à minha habitação, estaria já lotado.

 

Assim, concluo que:

1. Desde que foi feito o meu contacto, outros clientes (meus vizinhos e mais distantes do PDO) obtiveram o serviço que a mim me foi agora recusado.

 

2. A MEO, não tem interesse em servir bem todos os seus clientes.

 

 

3. Existem vários tipos de clientes e a MEO descrimina-os com diferentes tipos de tratamento.

 

4. A MEO, usa a promessa do serviço fibra para manter o cliente com um serviço que seria mais barato noutro prestador, não tendo intenção de cumprir as promessas nem o novo contrato.

 

5. A incompetência da MEO e dos seus funcionários só pode ser compreendida como má fé.

 

Em conclusão:

Gostaria de ser informado por quem de direito, qual o critério de atribuição do serviço fibra e a que classe social terei que pertencer para ter direito ao serviço.

 

Melhores cumprimentos

 

 

 


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