Pergunta

Serviço de reparação e serviço telefónico ineficazes.

  • 4 December 2023
  • 1 resposta
  • 11 visualizações

Crachá

Depois de marcar uma consulta no dia 1º de dezembro para consertar minha conexão com a internet, disseram-me que o técnico viria no dia 4 de dezembro entre as 10h e as 14h. O técnico não veio mas disse que a conexão está reparada. Não era verdade. Eu telefonei então por 40'. Tive três vezes a minha ligação interrompida sempre que o seu telefonista procurava uma solução. Ora, eu ligo-lhe do estrangeiro.  Depois marcaram-me um encontro entre as 18h e as 20h, o encontro foi cancelado para passar das 14h às 17h30. Ninguém apareceu. Consegui remarcar um encontro via Internet para o dia 6 de Dezembro, entre as 14h e as 17h30. Quero apresentar uma queixa e estou a andar em círculos. Você me envia para myapp no meu telemovel e o telemovel me envia para o seu site que me encaminha para myapp. Resultado: não posso introduzir um novo pedido.


1 resposta

Reputação 1
Crachá +6

Olá @Gilles,

Através do fórum, não temos forma de aceder a informações de clientes ou dos serviços MEO contratados, pelo que para expor a situação descrita acima, será necessário utilizar os contactos de apoio ao cliente indicados em https://www.meo.pt/linhas-apoio.

Obrigado.

Responder