Resolvido

Serviço de instalação fibra incompleto

  • 27 January 2024
  • 2 respostas
  • 60 visualizações

Bom dia,

No passado dia 12 de janeiro vierem fazer a “transição” do serviço ADSL para o serviço de fibra aqui em casa. Tudo estava a correr normalmente até que um técnico me alertou que não ia conseguir passar o cabo de fibra por onde se encontrava o do ADSL dentro de casa porque tinha receio de danificar o cabo ou os outros cabos que se encontravam lá. Aconselhou-me a fazer a instalação da fibra até ao quadro das telecomunicações (como atualmente está) e que pedisse a um eletricista para ver os cabos de maneira a desimpedir uma caixa para posteriormente vir conseguir fazer a instalação até ao ponto onde anteriormente se encontrava o ADSL. Tal como me foi pedido, chamei o eletricista a casa para resolver essa situação e facilitar a vida do técnico que tinha vindo em nome da MEO (isto ficou resolvido dia 22). Entretanto voltei a entrar em contacto com o apoio ao cliente da MEO para solicitar que viessem concluir o serviço porque atualmente tenho uma cadeira por baixo do quadro das telecomunicações logo à entrada de casa e quero resolver a situação. Expliquei a situação, já tive custos com a deslocação do eletricista e a resposta que obtive do apoio da MEO é que agora tenho de pagar 40€ para voltar a colocar o router onde eu sempre quis que fosse colocado? Vou estar a ter mais custos? Devia ter dito ao técnico da MEO que se “desenrascasse” e que assumisse as culpas caso estragasse alguma coisa, mas que tinha de me colocar o router no sítio onde estava o anterior?

Não sei se consegui explicar a minha situação de forma elucidativa, mas agradecia a opinião de quem já poderá ter passado por semelhante.

O meu obrigado, desde já! 

icon

Solução por NeoPayne 27 January 2024, 13:56

Ver original

2 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

se a instalação ainda está dentro dos 30 dias não tem de pagar nada...

boas

 

se a instalação ainda está dentro dos 30 dias não tem de pagar nada...

Boa tarde,

Voltei a ligar e já aleguei que ainda estava dentro dos 30 dias. Disseram-me que tinha razão e que em breve ia ser contactado para me virem concluir o serviço. Vamos aguardar. Obrigado pela ajuda!

Responder