Resolvido

Será assim tão difícil de resolver o problema da rede Wi-Fi?

  • 15 September 2023
  • 1 resposta
  • 44 visualizações

Boa noite. 

Já são por diversas vezes que me queixo de anomalia no funcionamento da rede wireless do fibergateway que tenho em casa. Do nada fico sem acesso à Internet em todos os dispositivos ligados por wireless.

Já testei com um segundo router ligado quer em bridge quer apenas em access point e os problemas no wifi desaparecem.

icon

Solução por P.Ribeiro 16 September 2023, 09:36

Ver original

1 resposta

Reputação 6
Crachá +21

Boa noite. 

Já são por diversas vezes que me queixo de anomalia no funcionamento da rede wireless do fibergateway que tenho em casa. Falhas de acesso à Internet são aos pontapés. Tão depressa está ok, como do nada fico sem acesso à Internet em todos os dispositivos ligados por wireless. Porcaria do Assistente Virtual faz um despiste tão bom que no fim dá sempre erro. Ligo para a linha, é pior que a fila de espera dos hospitais, deixo o meu contacto para me ligarem em 48h, onde é que já vão as 48h. Quando consigo falar com um assistente, ah e tal vamos fazer uma limpeza ao wifi e fica resolvido, se fosse assim não estaria aqui a escrever.

PS: Já testei com um segundo router ligado quer em bridge quer apenas em access point e os problemas no wifi desaparecem. 

Gostaria de ver o problema resolvido o quanto antes. 

 

Bom dia,  terá mesmo que fazer o report via suporte técnico, infelizmente via fórum não conseguira obter ajuda nesse sentido.

 

Cumprimentos.  

Responder