Boa tarde a todos.
Venho aqui expor o meu problema, simplesmente porque a assistência técnica pouco fez.
Então no dia de ontem veio um técnico a minha casa com o objetivo de meter a internet por cabo, na parte superior da minha casa a funcionar.
Então o técnico lá fez o que tinha a fazer e no final, nem tempo teve de fazer um teste a rede, porque estava com pressa para ir a outro local.
Quando chego a casa vejo que não tenho internet na parte superior da casa, tanto como na parte inferior.
Desloquei-me ao ati para ver as ligações e vi que todos os cabos estavam ligados nas portas erradas. Lá tentei o meu melhor para meter tudo a funcional. Levei o router para ao pé do ati, liguei o router ao ati e liguei o router as tomadas onde pretendia ter internet.
Tudo ficou a funcionar.
Mas para meu desagrado, hoje quando acordei, mais uma vez não tinha internet em toda a casa.
Falamos com a assistência técnica para que conseguissem deslocar um técnico ao local o mais rápido possível (visto que foi um erro do técnico) e dizem-me que só conseguem deslocar um técnico na segunda feira.
Visto que hoje é quinta, pareceu-me um pouco mal.
Fiz o meu melhor para resolver o problema e ainda me fazem esperar por uma erro que foi deixado por o técnico.