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Bom dia,

estou sem dados móveis desde ontem à noite e já não é a primeira vez. Acho lamentável que estes problemas aconteçam sem uma explicação ou sem aviso por parte da Meo.

o serviço é sempre pago na íntegra, independentemente das falhas existentes ao longo dos meses pelo que os clientes devem ser ressarcidos pela impossibilidade de utilização do serviço.

Além disso, mudei o meu tarifário para a Meo este ano, uma vez que a vossa claim mais usada é “A melhor rede móvel do país” e isso não é verdade porque tenho imensas dificuldades em receber e fazer chamadas porque a rede é muito fraca.

agradeço resposta asap pois estou demasiado desiludido com o serviço.

 

Cumprimentos,

Nuno Bastos

Bom dia ontem por duas vezes o meu telemóvel só tinha chamadas de emergecia mas será normal ele não caiu e nada não sei o porquê mas já está com a rede meo podia me dizsr o porque 

 

 

 

 


Olá ​@NB17 e ​@Sofia faria 

Foi geral, experimentem agora.


Aqui voltou. 


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