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Bom dia, anteontem sem qualquer explicação a ligação de dados do número associado à net movel deixou de funcionar. Poderiam averiguar o que se passa?

 Também na minha área tenho ativo o Meowifi, no entanto sempre que tento fazer login, da me um aviso que não tenho esse serviço disponível.

 

Cumprimentos, aguardo resposta 

Ainda tem plafond de dados moveis disponíveis? O que diz no mymeo?

Não foram desativados automaticamente porque atingiu algum limite que estabeleceu no telemóvel?

Se não for nada disso, terá que ver com o apoio técnico, qual o motivo.


Obrigado pela resposta. Não foram atingidos os limites ( antes pelo contrário).

Poderia indicar-me o email correto para contactar no seguimento destas questões?

 

Cumprimentos 


@JST123 

Ligue 16200, não existe email.


Bom dia.

Recebi uma msg do tlm dizendo que não tenho plafond de dados moveis disponíveis.

Pretendo adquirir um pacote extra até ao fim do mÊs. Como proceder?

Obrigado.


@Aureliano Vasconcelos 

Pode comprar dados extra no myMEO