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Boa tarde, 

 

Estou sem dados móveis desde o dia 14 de Dezembro, não faço mínima ideia porque.

Já contatei a linha de apoio, já foi a uma loja física na qual troquei de cartão e nada, ninguém consegue resolver o problema. Já coloquei o cartão noutro telemóvel e continuo com o mesmo problema sem dados.

Coloquei outro cartão no meu telemóvel e deu perfeitamente. 

Já coloquei o meu cartão noutro telemóvel e continuo com o mesmo problema. 

Alguém pode ajudar? 

 

 

Se está sem dados é porque gastou, só renova no próximo ciclo , faça •#123# e veja o que lhe aparece de disponível 


Se já contactou o apoio e loja, o que dizem? 


Se está sem dados é porque gastou, só renova no próximo ciclo , faça •#123# e veja o que lhe aparece de disponível 

 Não gastei dados móveis, neste momento tenho 59.85gb…

 


Se já contactou o apoio e loja, o que dizem? 

Nao sabem explicar o porquê?

Disseram que me iam contactar ao fim de dois dias, e até agora nada..

 


Jani

Gostaria de saber se o problema dos dados moveis ja foi resolvido. É que estou na mesma situaçao. Obrigada


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