Pergunta

Sem dados móveis

  • 1 January 2024
  • 5 respostas
  • 84 visualizações

  • Principiante
  • 2 respostas

Boa tarde, 

 

Estou sem dados móveis desde o dia 14 de Dezembro, não faço mínima ideia porque.

Já contatei a linha de apoio, já foi a uma loja física na qual troquei de cartão e nada, ninguém consegue resolver o problema. Já coloquei o cartão noutro telemóvel e continuo com o mesmo problema sem dados.

Coloquei outro cartão no meu telemóvel e deu perfeitamente. 

Já coloquei o meu cartão noutro telemóvel e continuo com o mesmo problema. 

Alguém pode ajudar? 

 

 


5 respostas

Reputação 7
Crachá +22

Se está sem dados é porque gastou, só renova no próximo ciclo , faça •#123# e veja o que lhe aparece de disponível 

Reputação 7
Crachá +24

Se já contactou o apoio e loja, o que dizem? 

Se está sem dados é porque gastou, só renova no próximo ciclo , faça •#123# e veja o que lhe aparece de disponível 

 Não gastei dados móveis, neste momento tenho 59.85gb…

 

Se já contactou o apoio e loja, o que dizem? 

Nao sabem explicar o porquê?

Disseram que me iam contactar ao fim de dois dias, e até agora nada..

 

Jani

Gostaria de saber se o problema dos dados moveis ja foi resolvido. É que estou na mesma situaçao. Obrigada

Responder