Olá, ao tentar aceder ao meo wifi recebo a mensagem:
"o seu Login não tem acesso à rede MEO WiFi. Associe um produto com Meo WiFi na àrea de Cliente e meo.pt"
Na área de cliente consigo ver o Meo WiFi - O meu Hospot como ativo.
Como login estou a usar o mesmo login e username que uso para acesso na área cliente meo.
nº cliente: 1388145210
Agradeço alguma ajuda
Boa tarde @@@budapasta , estamos a verificar a questão e logo que possível entraremos em contacto.
Boa tarde.
Tenho instalado o serviço meo-fibra em casa, e ao tentar aceder ao Meo-wifi num hotspot particular não consigo entrar.
Na barra de ferramentas estou ligado a rede meo-wifi com duas a três barras de intensidade de sinal, mas não consigo abrir paginas da Net.
Já desliguei o antivirus, a firewall do windows e nada.
Desde já obrigado. (Rios.afonso@hotmail.com).
Tenho instalado o serviço meo-fibra em casa, e ao tentar aceder ao Meo-wifi num hotspot particular não consigo entrar.
Na barra de ferramentas estou ligado a rede meo-wifi com duas a três barras de intensidade de sinal, mas não consigo abrir paginas da Net.
Já desliguei o antivirus, a firewall do windows e nada.
Desde já obrigado. (Rios.afonso@hotmail.com).
Estou com o mesmo problema...
Acedo à rede pública Meo Wifi e a página para efetuar o login não abre...
O que faço?
Obrigada.
Acedo à rede pública Meo Wifi e a página para efetuar o login não abre...
O que faço?
Obrigada.
Olá não consigo usar o meo Wifi, qndo tento o login diz que preciso associar um produto ao meo Wifi na área do cliente. Mas qndo vou a área do cliente já diz que o meo Wifi está ativo. Porém em 3 anos como clt meo nunca consegui usar o meo Wifi. Será que podem me ajudar?
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.