Pergunta

Router WIFI

  • 5 December 2023
  • 1 resposta
  • 32 visualizações

Boa Tarde,

Este ano, decidi renovar o contrato com a MEO, embora tenha sido um processo complicado. Talvez tenha sido pela simpatia e profissionalismo da pessoa que me contactou. No entanto, como cliente de longa data, tenho enfrentado um problema persistente. Tenho pedido a substituição do meu router Wi-Fi devido ao sinal fraco, e é frustrante notar que consigo apanhar um sinal melhor do meu vizinho que está duas casas abaixo.

Quando renovei o contrato, fiz questão de expressar a necessidade de trocar o router Wi-Fi.

Atualmente, como cliente antigo da MEO, estou a lidar com problemas contínuos na qualidade do meu Wi-Fi, enquanto observo os meus vizinhos desfrutarem de uma conexão estável com o novo router. Estou cansado das tentativas remotas infrutíferas e gostaria de encontrar uma solução para esta situação. Agradeço a atenção para resolver este problema.


1 resposta

Reputação 1
Crachá +6

Olá @Silva C.,

No fórum, não temos forma de aceder a informações dos clientes ou dos serviços contratados.

Para expor qualquer situação de âmbito técnico, é preciso utilizar os canais oficiais de apoio ao cliente MEO, indicados em https://www.meo.pt/linhas-apoio ou na área de cliente my MEO (na opção “Mensagens”).

Obrigado.

Responder