Skip to main content

Comprei um chip de vocês no Porto orientada pelo vendedor que afirmou funcionar na Holanda e Bélgica.

Cheguei hoje , já ativei todas as configurações do celular automáticas e manuais com.os redes indicadas no site de vocês e não funciona.  Pagamos 15 euros a mais por esse serviço e não funciona.

Como podem resolver?

Preciso de uma orientação da Meo com urgência pois estou sem acesso a Internet e preciso do GPS para transitar pela cidade.

Verifique se o ROAMING está ativo no MyMEO.

Ou entao veja com o Serviço de Apoio ao Cliente (16200)

Obrigada Ana, mas não tenho a embalagem comigo para associar o serviço no my meo porque o funcionário da meo falou q era automático.

E como.funcionou no Porto durante alguns dias achei q estava tudo bem

Não sei o número do meu cartão. 

Até olhei o cartão sim, mas.o número que está lá tem mais de 9 digitos.

E pelo chat não consegui ajuda.

Tem mais alguma orientação?

Não sei o que fazer

@dsmach

Não consegue ligar para o Apoio ao Cliente?

+351 961 001 620

Não consegui,  mas vou tentar novamente

@dsmach 
Já tentou associar pelo MyMEO? Veja se tem a ultima versão instalada:

My MEO

Depois de associar verifique se o Roaming está ativo

Tentei os dois números que estão no cartão SIM como código NIF e diz que são dados invalidos

Hoje quase perdi um passeio por não conseguir chegar ao ponto de encontro.

Está sendo um transtorno muito grande ficar sem a rede móvel.

Estou extremamente chateada pelo atendimento do MEO.

O atendente da loja deveria ter dado todas as informações necessárias.

tentei  novamente por ligação e não completa nenhum número e o chat o atendimento é automático e não resolve.

Alguém da MEO não pode entrar em contato?

Tem algum número de WhatsApp?

Não tenho outra forma de contato a não ser pela Internet usando o Wi-Fi do Hotel. Ainda tenho uma semana de viagem e preciso resolver a situação. 

@dsmach 
Se tem acesso ao WiFI do hotel pode transferir os mapas offline.

Na print está selecionado pacote mas você tem que selecionar “Telemóvel” que depois vai pedir o nr do telemóvel.

Não conseguiu ligar para o +351 961 001 620?

@ana_Paula

Posso baixar os mapas sim, mas paguei um serviço que não funciona da forma como o vendedor me passou. E preciso dele para outras necessidades na rua, inclusive tradução da língua em alguns casos.

Eu tentei as três opções de associação do serviço, mas não tenho o número do telemóvel para cadastrar porque deixei a embalagem no Porto e estou em outro país com a cobertura.

O vendedor falou que funcionaria automaticamente.

Não consigo fazer nenhuma ligação porque está sem rede.

Te agradeco o empenho, mas o que preciso é uma forma de me comunicar com a meo via Internet  já que o chat automático tb não resolve.

Achei q por esse fórum teria alguma forma de resolver ou fazer contato com a Meo.

Preciso que pelo código que está no chip alguém da MEO me informe o número do telemóvel para que tente associar o serviço e verificar se o roaming está ativo ..  o que deveria pois comforne informação do vendedor já estaria ativados uma vez que comprei o serviço direto na loja.

Ou que pelo código ativem o roaming via sistema, uma vez que já fiz todas as configurações no meu celular e não funciona.

Você é da equipe da  Meo? Pode verificar o número se  eu passar o código que está no chip? Consegue fazer a ativação via sistema?

Preciso de um retorno prático da Meo diante ds situação.

Obrigada

@dsmach 
Aqui no fórum somos clientes.

A MEO não tem E-mail nem WhatsApp o Assistente Digital também não vai fazer nada.
Já verificou se o Roaming está ligado nas defenições do seu telemóvel?
Tem o email onde está anexado o contrato? Lá deve aparecer o número onde diz “Nº Serviço | Service Number:” ou é um daqueles cartões pre-pagos?

Nas defenições do telemóvel (Gestor SIM) não aparece o número?

Obrigada Ana.

Já verifiquei todas as configurações do celular.

É um cartao pré.pago comprado diretamente na loja,por isso não tenho nada no e-mail.

Não tem o número no gestor sim  aparece como desconhecido.

Pelo visto não tenho nada a fazer a não ser ter esse prejuízo.

@dsmach 

Nas definições, em baixo, onde diz "Acerca do telefone", não consegue ver o "Número de telefone" ?