Comprei um chip de vocês no Porto orientada pelo vendedor que afirmou funcionar na Holanda e Bélgica.
Cheguei hoje , já ativei todas as configurações do celular automáticas e manuais com.os redes indicadas no site de vocês e não funciona. Pagamos 15 euros a mais por esse serviço e não funciona.
Como podem resolver?
Preciso de uma orientação da Meo com urgência pois estou sem acesso a Internet e preciso do GPS para transitar pela cidade.
Página 1 / 1
Verifique se o ROAMING está ativo no MyMEO.
Ou entao veja com o Serviço de Apoio ao Cliente (16200)
Obrigada Ana, mas não tenho a embalagem comigo para associar o serviço no my meo porque o funcionário da meo falou q era automático.
E como.funcionou no Porto durante alguns dias achei q estava tudo bem
Não sei o número do meu cartão.
Até olhei o cartão sim, mas.o número que está lá tem mais de 9 digitos.
E pelo chat não consegui ajuda.
Tem mais alguma orientação?
Não sei o que fazer
@dsmach
Não consegue ligar para o Apoio ao Cliente?
+351 961 001 620
Não consegui, mas vou tentar novamente
@dsmach Já tentou associar pelo MyMEO? Veja se tem a ultima versão instalada:
Depois de associar verifique se o Roaming está ativo
Tentei os dois números que estão no cartão SIM como código NIF e diz que são dados invalidos
Hoje quase perdi um passeio por não conseguir chegar ao ponto de encontro.
Está sendo um transtorno muito grande ficar sem a rede móvel.
Estou extremamente chateada pelo atendimento do MEO.
O atendente da loja deveria ter dado todas as informações necessárias.
tentei novamente por ligação e não completa nenhum número e o chat o atendimento é automático e não resolve.
Alguém da MEO não pode entrar em contato?
Tem algum número de WhatsApp?
Não tenho outra forma de contato a não ser pela Internet usando o Wi-Fi do Hotel. Ainda tenho uma semana de viagem e preciso resolver a situação.
@dsmach Se tem acesso ao WiFI do hotel pode transferir os mapas offline.
Na print está selecionado pacote mas você tem que selecionar “Telemóvel” que depois vai pedir o nr do telemóvel.
Não conseguiu ligar para o +351 961 001 620?
@ana_Paula
Posso baixar os mapas sim, mas paguei um serviço que não funciona da forma como o vendedor me passou. E preciso dele para outras necessidades na rua, inclusive tradução da língua em alguns casos.
Eu tentei as três opções de associação do serviço, mas não tenho o número do telemóvel para cadastrar porque deixei a embalagem no Porto e estou em outro país com a cobertura.
O vendedor falou que funcionaria automaticamente.
Não consigo fazer nenhuma ligação porque está sem rede.
Te agradeco o empenho, mas o que preciso é uma forma de me comunicar com a meo via Internet já que o chat automático tb não resolve.
Achei q por esse fórum teria alguma forma de resolver ou fazer contato com a Meo.
Preciso que pelo código que está no chip alguém da MEO me informe o número do telemóvel para que tente associar o serviço e verificar se o roaming está ativo .. o que deveria pois comforne informação do vendedor já estaria ativados uma vez que comprei o serviço direto na loja.
Ou que pelo código ativem o roaming via sistema, uma vez que já fiz todas as configurações no meu celular e não funciona.
Você é da equipe da Meo? Pode verificar o número se eu passar o código que está no chip? Consegue fazer a ativação via sistema?
Preciso de um retorno prático da Meo diante ds situação.
Obrigada
@dsmach Aqui no fórum somos clientes.
A MEO não tem E-mail nem WhatsApp o Assistente Digital também não vai fazer nada. Já verificou se o Roaming está ligado nas defenições do seu telemóvel? Tem o email onde está anexado o contrato? Lá deve aparecer o número onde diz “Nº Serviço | Service Number:” ou é um daqueles cartões pre-pagos?
Nas defenições do telemóvel (Gestor SIM) não aparece o número?
Obrigada Ana.
Já verifiquei todas as configurações do celular.
É um cartao pré.pago comprado diretamente na loja,por isso não tenho nada no e-mail.
Não tem o número no gestor sim aparece como desconhecido.
Pelo visto não tenho nada a fazer a não ser ter esse prejuízo.
@dsmach
Nas definições, em baixo, onde diz "Acerca do telefone", não consegue ver o "Número de telefone" ?
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.