Retiraram-me internet

  • 7 February 2024
  • 3 respostas
  • 24 visualizações

Crachá +2

Boa noite.

Retiraram internet do meu contrato com 2 telemóveis, quando aderi ao contrato a promotora informou que tinha 5 gb em cada cartão com oferta de mais 5 gb, ficando cada cartão com 10gb, depois de 21 meses a usufruir disto e com contrato de 24 meses, retiraram 5 gb ficando cada cartão com 5gb, desloquei-me a loja MEO no UBBO onde o Sr. Rafael Santos diz que não tenho direito a oferta dos 5gb que deve ter sido um erro informático e que agora atualizou e que não tenho direito a eles.

Eu tenho os emails trocados com a promotora na altura da negociação e assinatura do contrato.

Não é assim que conseguem manter os clientes.

Ricardo27 2 meses atrás

O que é válido é o que está no contrato. Se lá não consta, devia ter reclamado logo. 

Mas se já passaram 21 meses, tem agora apenas 3 meses de fidelização, certo?

Já pode contactar o apoio ao cliente / gestão contratual e renegociar novas condições, provavelmente até com um maior plafond de dados móveis. 

Ver original

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Se consta nas condições contratuais tem direito, se não consta, não tem. É relativamente simples. 

Crachá +2

Mas se eu tenho a troca de emails com a promotora que me fez o contrato a dizer que tenho por isso aceitei o contrato e usufrui disso 21 meses como é que agora não tenho?

Reputação 7
Crachá +24

O que é válido é o que está no contrato. Se lá não consta, devia ter reclamado logo. 

Mas se já passaram 21 meses, tem agora apenas 3 meses de fidelização, certo?

Já pode contactar o apoio ao cliente / gestão contratual e renegociar novas condições, provavelmente até com um maior plafond de dados móveis. 

Responder