Ex.mos Senhores,
Sei que segundo a vossa opinião sou devedor de valor por rescisão de contrato durante o período de fidelização, facto com o qual estou em desacordo, como o demonstrei por mensagens, pessoalmente e no Portal da Queixa por diversas vezes, e que nunca consideram a hipótese de reverem a vossa posição.
Presentemente vivo no Concelho da Murtosa-Aveiro, e tenho tentado em múltiplas ocasiões restabelecer contrato convosco, mas tal me tem sido negado constantemente.
Em 2001 com o COVID, perdi tudo o que tinha investido numa Exploração Agrícola, e como tal vi-me obrigado a requerer a minha declaração como Insolvente, petição que me foi concedida pelo Tribunal Administrativo de Aveiro, e de que dos respectivos pronúncios anexo exemplar.
Em conformidade, e como as condições de acesso à Internet que me são prestadas pelo NOS grassam de total falta de qualidade, e ainda como preciso da Internet para poder exercer a minha actividade como Voluntário de diversas instituições e como Freelancer em áreas TIC, vejo-me obrigado a recorrer à MEO no sentido de analisarem a possibilidade de me concederem uma ligação Internet, não preciso de TV, na medida em que não tenho aparelho para me ser possível ver, para poder exercer as minhas funções e proponho que o valor em dívida seja por mim pago em 24 meses e durante um novo contrato.
Solicitando a vossa melhor atenção para o exposto, e na esperança de que a minha petição seja deferida.
Subscrevo-me
RAFOO
boas
isso deve ser feito directamente à Meo...não no forum...
boas
isso deve ser feito directamente à Meo...não no forum...
Como contactar a MEO? Pf enviar LINK.
As opções são pelas linhas de apoio, em loja ou pelos pedidos na área de cliente. Tem que ver qual a melhor opção para si.
https://www.meo.pt/linhas-apoio
Obrigado pelas respostas, que na realidade ajudaram, mas foram, no entanto, imprecisas.
A forma de contactar por escrito a MEO, quando não se é cliente, é através de carta, registada de preferência, digo eu, para:
MEO
Serviços de Comunicações e Multimédia, SA
Apartado 1523ECPH
4107-006 Porto
Agradeço à Dona Joana do serviço de Contencioso, a forma gentil e profissional como me atendeu e encaminhou o meu caso.
Obrigado
FAFOO
Verdade, esqueci de mencionar a opção postal.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.