Resolvido

Resolução de contencioso e concessão de Contrato Interner

  • 25 February 2024
  • 5 respostas
  • 43 visualizações

Ex.mos Senhores,

Sei que segundo a vossa opinião sou devedor de valor por rescisão de contrato durante o período de fidelização, facto com o qual estou em desacordo, como o demonstrei por mensagens, pessoalmente e no Portal da Queixa por diversas vezes, e que nunca consideram a hipótese de reverem a vossa posição.

Presentemente vivo no Concelho da Murtosa-Aveiro, e tenho tentado em múltiplas ocasiões restabelecer contrato convosco, mas tal me tem sido negado constantemente.

Em 2001 com o COVID, perdi tudo o que tinha investido numa Exploração Agrícola, e como tal vi-me obrigado a requerer a minha declaração como Insolvente, petição que me foi concedida pelo Tribunal Administrativo de Aveiro, e de que dos respectivos pronúncios anexo exemplar.

Em conformidade, e como as condições de acesso à Internet que me são prestadas pelo NOS grassam de total falta de qualidade, e ainda como preciso da Internet para poder exercer a minha actividade como Voluntário de diversas instituições e como Freelancer em áreas TIC, vejo-me obrigado a recorrer à MEO no sentido de analisarem a possibilidade de me concederem uma ligação Internet, não preciso de TV, na medida em que não tenho aparelho para me ser possível ver, para poder exercer as minhas funções e proponho que o valor em dívida seja por mim pago em 24 meses e durante um novo contrato.

Solicitando a vossa melhor atenção para o exposto, e na esperança de que a minha petição seja deferida.

 Subscrevo-me

RAFOO

icon

Solução por RAFOO 26 February 2024, 11:28

Ver original

5 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

isso deve ser feito directamente à Meo...não no forum...

boas

 

isso deve ser feito directamente à Meo...não no forum...

Como contactar a MEO? Pf enviar LINK.

Reputação 7
Crachá +24

As opções são pelas linhas de apoio, em loja ou pelos pedidos na área de cliente. Tem que ver qual a melhor opção para si. 

https://www.meo.pt/linhas-apoio

Obrigado pelas respostas, que na realidade ajudaram, mas foram, no entanto, imprecisas.

A forma de contactar por escrito a MEO, quando não se é cliente, é através de carta, registada de preferência, digo eu, para:

 

MEO

Serviços de Comunicações e Multimédia, SA

Apartado 1523ECPH

4107-006 Porto

 

Agradeço à Dona Joana do serviço de Contencioso, a forma gentil e profissional como me atendeu e encaminhou o meu caso.

Obrigado

 

FAFOO

Reputação 7
Crachá +24

Verdade, esqueci de mencionar a opção postal. 

Responder