Em 28-10-2023 dei conhecimento, no 16209, que não tinha Internet em casa, o que me foi confirmado pelo assistente que me atendeu e me informou que a mesma seria resolvida em 29-10-2023, pela hora exata 15:04 horas;
Em 29-10-2023, pelas 16:31 horas, comuniquei para o 16209 que a avaria persistia, ou seja, não tinha havido reparação; mais tarde 18:03 horas, foi feita, supostamente, a reiniciação remota do router, tendo o assistente concluído que tratar-se-ia de avaria do mesmo, agendou, por isso, a sua troca;
Em 30-10-2023, feita a troca do equipamento e a sua ligação de acordo com a foto que tinha sido sugerida que tirasse ao equipamento trocado, continuou na mesma, isto é, a situação reportada em 28-10-2023 mantinha-se. Liguei novamente para o 16209 e foi realizada, novamente, a operação de reiniciação do router remotamente e o resultado final foi o que já tinha acontecido antes, não funcionou. A assistente disse-me que, da parte dela, não podia fazer mais nada e sugeriu-me o agendamento de uma visita de um técnico para 2.ª feira, 04-12-2023, neste instante saltou-me a tampa e disse-lhe que não agendava nada, que se mexesse e me resolvesse a situação. Também lhe disse que a assistência técnica da MEO é uma me***.