Pergunta

regoniciação do contracto

  • 3 April 2020
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ola boa tarde.

Não consigo ser atendido por um operador do meo, sempre que ligo para o nº16200 sou confrontado com duas opções premir tecla 1 ou tecla 2, ou premir tecla 1 passo para o 2 patamar (se e cliente meo prima tecla 2) ou premir tecla 2 da nº errado volta a premir tecla 2 (ate ouvir excedeu o nº de tentativas.

Ja aconteceu com mais alguem?

Antes de tentar ligar fiz um pedido no my meo, ao qual recebi email para ligar para o nº de apoio 16200.

 


2 respostas

Reputação 3
Crachá +6

Boa tarde

A nossa linha de Apoio, 16200 está a funcionar 24h/ dia

Quando liga o 16200 é atendido por um IVR que pede para escolher 1 se for cliente MEO, seguidamente se não for temas de PIN/PUK deve premir 2 e aí pede-lhe para inserir o numero acerca do qual pretende tratar.

Bom dia queria fazer uma regoniciação de contrato 

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