Pergunta

registo errado de um produto

  • 1 April 2020
  • 3 respostas
  • 40 visualizações

Devo ter colocado o email errado sem dar conta e agora nao consigo aceder ao meu produto. O que fazer? Obrigada


3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Apoio ao cliente pelo 16200

Reputação 7
Crachá +21

Olá @SandraSantos39 

 

Creio que as linhas de apoio deverão ser usadas nesta fase para temas mais críticos, nesse sentido e pontualmente indique-me em mensagem privada os dados do seu serviço MEO (telefone fixo por exemplo) e o seu número móvel de contacto. 

Será necessário validar dados de titular, para desbloquear ou indicar a qual email está associado o seu produto MEO.

Reputação 7
Crachá +24

@Andre_meo 

Nem mais! Se houvesse mais apoio por esta via, talvez as linhas não estariam tão entupidas. Obrigado pela ajuda.

Responder