Skip to main content

Boa tarde, 

 

Como posso ter ou pedir acesso a todas as chamadas gravadas que fiz com o apoio ao cliente da Meo?

 

 

Obrigado.

Passar em loja e pedir as gravações 


Têm de ser mesmo o titular a pedir?

Ou neste caso posso ser eu que sou genro da Titular?

 

Obrigado 


Tem que ser o titular com cc , salvo o titular passar uma procuração.

Por curiosidade, qual é o tema , visto parecer haver alguma divergência.


O tema é encontrar a chamada com um operador que me conseguiu resolver um problema de rede que mais nenhum conseguiu. Mas penso que depois com a atualização de IP essa mesma configuração desapareceu. 

Lembro-me de na chamada ele me ter dito o que ia fazer e portanto queria recuperar isso. 


Se voltar a ligar quem o atender tem acesso ao que foi feito , ligue 16209 .

Julgo não ter necessidade de perder tempo em pedir a gravação.


O problema é que está chamado deve rondar 2022 e entretanto já foram feitas inúmeras chamadas e já não consigo precisar a data correta. 

Daí querer pedir o registo e conferir chamada por chamada até encontrar. 


Qual é o problema mesmo , que foi resolvido e agora quer resolver de novo .


Uma alteração que o operador fez na rede que me permitia ter uma jogabilidade espetacular em gaming. 

Sem isso estou sempre a sofrer de lag e travamentos a jogar FIFA. 

Lembro-me que na altura da chamada o operador foi pretório a dizer: "eu acho que já sei qual é o seu problema" e fez uma alteração qualquer num "node" da minha ligação e ficou simplesmente perfeito. 


@omicronpersei8  és entendido nestes temas , podes ajudar ?


Acho que não vou ter sorte...


Qualquer operador que atenda do apoia está habilitado a mexer na configuração de rede? Fazer alterações em nós e assim?


boas

 

que configurações de rede?


Boas 

Fazer alterações em encaminhamento de rotas, alterações num nó ou nodo por onde a informação esteja a passar e fazê-la passar por outro lado. 

 

Já agora o que é colocar uma "macro para gaming"?

 

Alguma alteração específica para ajudar em jogos?

(Foi um operador que me falou nisso)


boas

 

isso iria mexer com milhares de clientes...evidente que não tem essa possibilidade...


Boas,

Editei e já tinhas respondido. 

 

Sabes dizer-me o que é colocar uma macro para gaming?

O operador com quem falei o do apoio ao cliente, disse-me que ia ser contactado por uma equipa especializada e que possivelmente me iriam colocar uma macro, para ajudar nos jogos.

 

O que é isso?