Pergunta

Reembolsos

  • 26 May 2023
  • 2 respostas
  • 51 visualizações

  • Estagiário Sénior
  • 19 respostas

Cancelei a minha linha fixa e a Internet.
Depois de uma morte, tive de sair de Portugal durante muito tempo.
Por isso fui à loja MEO em Lagos e quis cancelar lá, também trouxe o router comigo.
Ninguém estava interessado !!!
Tive de cancelar por telefone. Podia ter feito outro contrato imediatamente, mas não cancelei.
Dá para acreditar que isto é uma grande treta? ????
Após a rescisão bem sucedida, fico com uma nota de crédito de 30,80 euros, que espero desde Fevereiro de 2023.

Se a MEO só sabe jogar, então vocês são a bola.


2 respostas

Reputação 3
Crachá +18

Olá @manni , para informações especificas sobre o seu serviço deve contactar o apoio ao Cliente MEO através dos contactos disponíveis em https://www.meo.pt/contactos

Não consigo resolver o meu problema nesta página que me mostram, não consigo fazer nada com o meu número de cliente e número de conta.
Não foi possível registar ou visualizar nada, cancelei.
Para mim, que sou estrangeiro, é muito complicado resolver os problemas aqui ou pelo telefone.

Os dados introduzidos não permitem o registo. Por favor, confirme os dados da sua factura ou contacte o serviço de apoio ao cliente.
A MEO tem estado a debitar o meu banco há anos e agora são demasiado estúpidos para me transferirem o crédito de 30,80 euros.

 

Responder