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Eu coloquei crédito no meu SIM de dados para o número errado, como posso obter um reembolso?

O mais simples é ir a uma loja meo com o comprovativo do carregamento efetuado. 


Fui a uma loja MEO e disseram que só podiam fazer o repasse dentro de 10 dias do crédito ... depois disse que voltaria no sábado ... estava fechada quando cheguei.

Liguei para o MEO no domingo - eles também disseram "ir a uma loja MEO" ... MAS quando eles verificaram a rapidez com que o transfere precisava ser feito, disseram apenas SETE dias ...

Acho que estarei de volta na loja na segunda-feira para reclamar ... não que reclamar ...


Boa tarde,comprei 3 tlm a pronto pagamento online,a meo cometeu um erro nos preços e cancelou a encomenda sem qualquer aviso ou justificação,depois de ter percebido que a encomenda estava cancelada,liguei mais de 5 vezes e ninguém me justificou porquê do cancelamento e em relação ao reembolso até hoje estou à espera,pois não têm data prevista,não acho normal uma empresa como a meo,tratar os clientes assim,sem o minimo respeito e consideração.


Em que dia foi o cancelamento? Normalmente o reembolso deve ser feito até 14 dias após. 


Sim é em 14 dias,mas quando se trata de um erro da empresa,tem de ser feito no máximo em 48h,ou entregam a encomenda,o cliente já está a ser lesado em não ter o equipamento,ainda tem de esperar 14 dias,lol..


Não foi o cliente que cancelou a encomenda,foi a empresa,quando já tinha recebido o pagamento.


Boa tarde. 

É o seguinte há 2 meses que estou há espera de reembolso porque teve de devolver um telemóvel, já contactei a meo por muitas vias e várias vezes dizem sempre que falta mais alguma coisa enquanto já tem os documentos todos necessários para o reembolso. 

Ja não sei o que possa fazer mais para ver a situação resolvida, ainda ontem tentei contactar e desligavam a chamada 🤦‍♀️

Alguma ajuda?

Obrigada 


Aqui ninguém sabe o que se passa no seu caso. Que documentos alegam em falta? Entregou por que via?

Terá que esclarecer com os serviços do apoio ao cliente. Pode colocar o assunto via secção dos pedidos na sua área de cliente. Depois contactam.


Boa tarde a todos.

O meu caso é muito complexo e vou ser breve, ligaram me do apoio ao cliente a confirmar que eu teria de pedir um reembolso de um pagamento feito em loja. Como posso proceder ao reembolso? Obrigada.


@Celinamcosta

Tem acesso à área de cliente? Se sim, use a secção dos pedidos. 

Se não, o melhor é ir a uma loja.