O meu router foi substituído. Agora tenho rede 5G e tenho equipamentos mais antigos que não ligam a esta rede. Quando faço procura de rede wifi tenho as 2 redes mas não consigo ligar-me à rede 3G (password diferente). É possível trabalhar com as duas redes em simultâneo? Como é que se faz?
Contacte o apoio técnico e peça para desativarem o Smart Wi-Fi. Assim as redes ficam separadas.
Eu tenho um ruter da ZTE que liga a rede 4 G e 3 G
Eu tenho um ruter da ZTE que liga a rede 4 G e 3 G
A rede 3G do MEO já foi desativada? esteve ausente da sociedade?
https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Ajuda-Suporte/Phase-Out%203G_concelho.pdf
A password do Router/Roteador em 2.4 e 5GHz do silvaartur é a mesma e deve contactar 16209 e pedir para falar com assistente
Eu só tenho o 4G nem o 2 G da no meu telemóvel
Eu tenho um ruter da ZTE que liga a rede 4 G e 3 G
A rede 3G do MEO já foi desativada? esteve ausente da sociedade?
https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Ajuda-Suporte/Phase-Out%203G_concelho.pdf
A password do Router/Roteador em 2.4 e 5GHz do silvaartur é a mesma e deve contactar 16209 e pedir para falar com assistente
Se quer ajudar ajude...caso contrário abstenha-se….e a password não é a mesma….
Como o
Eu tenho um ruter da ZTE que liga a rede 4 G e 3 G
A rede 3G do MEO já foi desativada? esteve ausente da sociedade?
https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Ajuda-Suporte/Phase-Out%203G_concelho.pdf
A password do Router/Roteador em 2.4 e 5GHz do silvaartur é a mesma e deve contactar 16209 e pedir para falar com assistente
Se quer ajudar ajude...caso contrário abstenha-se….e a password não é a mesma….
A password está no router.
Podes baixar o tom não te conheço de parte nenhuma.
Como mencionado acima deve contactar o apoio técnico.
Sou cliente MEO com as faturas pagas.
Felizmente não foi preciso aderir a tarifa social.
https://www.meo.pt/servicos/casa/tarifa-social-internet
Tenho o que mereço
jose
Eu tenho um ruter da ZTE que liga a rede 4 G e 3 G
A rede 3G do MEO já foi desativada? esteve ausente da sociedade?
https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Ajuda-Suporte/Phase-Out%203G_concelho.pdf
A password do Router/Roteador em 2.4 e 5GHz do silvaartur é a mesma e deve contactar 16209 e pedir para falar com assistente
Se quer ajudar ajude...caso contrário abstenha-se….e a password não é a mesma….
A password está no router.
Podes baixar o tom não te conheço de parte nenhuma.
Como mencionado acima deve contactar o apoio técnico.
Sou cliente MEO com as faturas pagas.
Felizmente não foi preciso aderir a tarifa social.
https://www.meo.pt/servicos/casa/tarifa-social-internet
Tenho o que mereço
jose
Precisamente….não precisa de perguntar se estive ausente da sociedade….essa é que foi a questão...se alguém “elevou” o tom não fui eu...seja como for agradeço a ajuda dada...no router estão as 2 password’s...uma para cada rede….
Cumprimentos
Na etiqueta do router deve ter a password para a rede 2.4Ghz e a rede 5Ghz.
Aqui está um exemplo:
Se quiser ativar o Smart WiFi instale a app MEO Smart WiFi.
Ignore o meu comentário anterior, pensava que já tinha o Smart WiFi ativo.
Eu tenho um ruter da ZTE que liga a rede 4 G e 3 G
A rede 3G do MEO já foi desativada? esteve ausente da sociedade?
https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Ajuda-Suporte/Phase-Out%203G_concelho.pdf
A password do Router/Roteador em 2.4 e 5GHz do silvaartur é a mesma e deve contactar 16209 e pedir para falar com assistente
Se quer ajudar ajude...caso contrário abstenha-se….e a password não é a mesma….
A password está no router.
Podes baixar o tom não te conheço de parte nenhuma.
Como mencionado acima deve contactar o apoio técnico.
Sou cliente MEO com as faturas pagas.
Felizmente não foi preciso aderir a tarifa social.
https://www.meo.pt/servicos/casa/tarifa-social-internet
Tenho o que mereço
jose
Precisamente….não precisa de perguntar se estive ausente da sociedade….essa é que foi a questão...se alguém “elevou” o tom não fui eu...seja como for agradeço a ajuda dada...no router estão as 2 password’s...uma para cada rede….
Cumprimentos
Não ligue ao conteudo comentado por este user, basta ver o historico de respostas para perceber que é um Bot ou alguém com certas limitacoes psicossociais.
Sobre o seu tema em ultimo caso o ideal é contactar o Apoio Tecnico junto ao equipamento, eles devem conseguir ajudar.
Temos inteligência e olhos para saber que a Rede 3G do MEO acabou e que a password está no router.
O tempo está bom vou recolher figos. Papa figos é outra coisa e 0,75l custa €7.00
Bom dia.
Não podemos adivinhar o model do router, o beneficiário ou bruxo pode e mudar o sexo de user ou omitir todas as vezes que entender.
Inveja no ar porque o MEO é uma boa operadora e já limpou parte da casa, agora os rejeitados querem criar mau ambiente no forum para tentar enviar os bons clientes para o colo de outras operadoras inferires ou desconhecias?
Jose
Homem
Routers: TG789vac V2, GR 241AG, GR 141DG
Bpm dia para gente de bem
A loucura realmente não tem limites, ninguém o leva a sério neste forum.
Conforme mencionado acima
1º contactar “Apoio Técnico e como”.
A Password é secundário e podemos encontrar nos aparelhos, alguns tem a mesma para as duas bandas outros não, infelizmente um cego não consegue ver.
Podemos ver no exemplo colocado na Internet por kbase.pt
Não temos Atestado Médico de Incapacidade Multiuso nem de inveja de que o tenha.
Apresento foto de um router FGW do MEO instalado, na minha casa tirada com Xiaomi Redmi comprado com o “meu dinheiro”, na loja MEO e podemos verificar que a password é a mesma para as das bandas.
Boa noite para as pessoas de bem.
Jose
sexo masculino
Procurar ajuda médica era um começo.
boas
agora vai la tomar os comprimidos...
Eu não reclamo só peço ajuda mais nada
Responder
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.